Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

hahahahahahahahahahaahah Vcs são demais mesmo!!!!!! Não sei se levo essa montagem como elogio ou como desaforo :D :D :D :D :D :D Pelo menos colocou meu rosto na cara de um Jedi, imagine se coloca na cara do JarJar eu ia pirar :D :D :D :D :D Já deu o maior pau aqui com o negócio de sabre de luz do namorado de uma leitora, não quero que me comprometam :D :D :D :D :D Ai Caroti, esse seu tópico é disparadamente o tópico mais acessado de todos no fórum até agora, mais de 1000 acessos, e é o maior em número de respostas também. Abração a todos
Realmente André fiquei espantado quando vi o número de visitas...e de respostas...o pessoal aqui do forum curtiu mesmo a idéia de mostrar a cara... Ai vem uns caras como o Pile (PinkPicles) e começam a dar aquele relaxo...e o tópico foi aumentando cada vez mais... E não sei quando vai parar... até não ter mais ninguém pra fazer zueira com a cara dos outro... Venhamos e convenhamos...a minha foto foi a que ficou mais detonada... To devendo uma ainda pro Pile..ele não perde por esperar!!! Abraço a todos
Antônio Carotini Neto
e o mais dificil foi colocar cabelo no andre. nao queria crescer de jeito nenhum...
Valeu pelo cabelo, só em computação gráfica mesmo!!!! Mas eu preferi o meu cabelo de Jedi!!!!! Abraços
vo mudar o seu visual, deixar vc loiro de olhos azul
O André tava com vergonha de mostrar essa foto pra todo mundo, mas eu roubei dele e agora vou mostrar:
HAUHAUAHUAHAUHAUAHAUAHAUHAUAHAU cara ! é só ficar sem entrar um tempo q vc perde um monte de coisa ! auahuahauha RED PICLES !!!! Qui Gon André ! hahahahaa
Olhem novamente a imagem logo abaixo. André, o seu rabo (de cabelo) é que nem do camarada Jedi a esquerda da foto? 8) REDPICLES, PINKPIXEL... o que mais vai vir? hahahha ... só o pessoal do forum mesmo. Isto foi a vingança contra o contests dos monstros? hahaaha Um grande abraço a todos!!!
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com
mais 3 do andre :lol: ------------------------------------------------------------------------------------- ------------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------------
ahhahahahhahaaha o pessoal endoido!!! ahhaHAHAHAHA já posso ver o sentimento de arrependimento do andré em postar as fotos dele. e ainda vocês tem coragem de pedir uma foto do rabo de cavalo dele (SEM TROCADILHOS, hahaha) Abraços,
Filipe M. Deschamps
cgFAQs.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1228, sendo 12 membro(s) e 1216 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, JMDesign, Geraldo Nunes, Celso Borttoloto, robsonhti, Osvaldo Arquiteto, billypaul, Adalberto Rocha, Roberto Movanni, wilsimar, TadeuB79, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.