Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

thilima3d   Brasil - AC
palat   Rio de Janeiro
Claudio   Manaus - AM
Roberto   Fortaleza - CE
Daniel   Rio Grande do Sul - AC

Portfólios Ver Mais

ken3   brasil
Licarion   João Pessoa - PB, Brasil
gregorht   florianópolis/sc - SC

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

Puxa Voucker! :00: Foi atropelado por um trem? :lol: Legal a foto... Mas vc me deixou preocupada com vc... :( Essa tal de ceptorinoplastia que vc disse, tem alguma coisa a ver com desvio de septo? Isso daí está doendo? Quantos dias vc vai ficar assim? Está respirando melhor? []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Oi Ligia tudo Bom! :D Tá feia a coisa né....... mas tudo bem, o importante é que quase não doi....... só a aparência.... que tá tão feia que chega a doer :alucina: ....... he,he,he,he,he,he Realmente......O problema estava no desvio de Septo. Daí fiz uma plástica no septo para corrigir o desvio que havia nele........... Se eu não fizesse a cirurgia, aos poucos eu ficaria com o nariz torto...... e o pior é que eu não podia respirar direito...... Ou seja..... nada a ver com estética........he,he,he,he,he..... Acredito que agora eu consiga abandonar totalmente o "sorine" conhece?..... é o remédio que eu usava para desobistruir as vias aéreas..... É isso aí...... quando eu sair da chapeação vou mandar mais fotos pro pessoal dá risada....... Valew........... :D []´s
Fala a verdade voucker, vc levo uma surra, vc ta treinando boxe com o popó, e foi sua primeira aula......hehehehe . :o
chapeação é ótimo... ha ha ha!!!! Desejo uma ótima recuperação. Depois posta uma foto da tua cara (verdadeira) pra gente ver! he he he... Abraços
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Logo logo eu posto a foto da recuperação..... mas antes eu vou ter que colocar uma foto minha cortando cebola..... essa...... bom....... essa sem comentarios........ Valeu........... :D
Olá galera...é nói aqui..tb....manda ver!!!!! hihihihihi!!!!!!!!
Uééééé... Pensei que tu era aquele da foto pequena, a esquerda, embaixo do teu nome... ha ha ha!!! Brincadeira :lol:
Luis Estrazulas
Porto Alegre - RS
Estrazulas, aquele do meu avatar...era eu de uma vida passada esperando a renderização...........kkkkkkkkkkkk!!!!!!!!! valeu!!!!!!!!!!!
E aí povo,,, Agora q vi as fotos do pessoal n vo perde a oportunidade de postar uma desse ser bizarro aki! Falow e cuidado com o susto!
"Voucker" disse: Logo logo eu posto a foto da recuperação..... mas antes eu vou ter que colocar uma foto minha cortando cebola..... essa...... bom....... essa sem comentarios........ Valeu........... :D
Cadêeeeeeeeee? Eu quero ver! :00: Ae, Dino, quantos anos vc tem? Tem a maior cara de sério e tal... Ah, tb está com cara de evangélico...vc é? Poxa Estrazulas, que legal te conhecer, pelo menos por foto! :D Está com cara de professor naquela foto! 8) Anderson Leonel, vc por acaso já mostrou sua foto aqui? Eu quero ver :D Mar.becker...putz, como vc se chama? Quantos anos vc tem? Está com maior cara de "Ninguém vai comer este rango aqui! Só eu!" Meu, muito engraçado o que vc disse no tópico do Contest! :lol: Agora um ser que me chamou muito a atenção foi o Underline! hauhauhauahuahau Que que é isso! Está pensando que meus olhos não são sensíveis, hein?! :lol: :lol: :00: Deve ter estourado umas 4 veinhas dele quando vi sua primeira foto! Até o gato não escapou do photoshop! :lol: Meu, e aquelas minas depois lá com vc! Todo mundo de olho vermelho...fiquei com o maior medão!hauahuha :lol: :lol: :lol: Ae, galera! Vamos mandar mais fotos aí! Eu quero conhecer todo mundo! :D []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138568

Últimos membros registrados: PalamiteSa, GeraldoP, CINDY2024, Antonio Jorge, felipefariasss, rafacamposfp, slin, osteaction.

Usuário(s) on-line na última hora: 889, sendo 5 membro(s) e 884 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Gabriel.C, klogg, Duda, Reinaldo Silva, Eduardo Ramos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.