Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

An3dre   Araras / SP - SP
gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
onjackstallback   Mauá-SP - AC
Sandro Salla   Nova Trento - SC - AC
Pedroca   Ribeirao Preto - SP

Portfólios Ver Mais

d.kstro   São Paulo - SP
afranio   formiga mg - AC
Cleiton Carvalho   Salvador - BA - BA
Cybershot   Sousel - AC

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

Valeu Arthur! :D Porém, nem sei se vai dar tempo de terminar minha cena lá...tá tudo muito corrido pra mim agora... :(:( Heheheh, pela sua foto, confirma-se o que já tinha concluido: vc é bem legal! :D Ae, Sandro! Finalmente tomou coragem e postou sua foto! :D Nossa, que demais conhecer como vcs são! Meu, o seu filho é liiiiiiiiindo de mais! Uma graça! Quantos anos ele tem? Só tem este? Vc tem um olhar tão meiguinho! Deve ser um excelente pai e marido! 8) []´s ;)
http://www.youtube.com/watch?v=8YcIQYCkJPI&feature=related
Lígia, espero que dê tempo de terminar sua cena, se der depois mostra ai pa nois!!! esse lance das fotos é engraçado, la no lançamento do max7 o sandro me reconheceu pela foto do fórum, legal. Um abraço a todos!!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos
Putz to muito feliz gente!!!!!!!! é com muita emoção que comunico que estou voltando ao mundo da CG, huhuhu depois de 2 anos parado, finalmente comprei meu pc e agora vo voltar, putz instalei o max a 5 minutos e ainda to com sorriso de orelha a orelha, to muito desatualizado no que ta rolando por ai na cg, mas modelar eh como andar de bike, vc aprende e não eskece mais!!!!!!! pra quem não me conhece, to mandando um E AE, BLZ?, putz que saudade da 3D1, cade o André? ele ainda entra no forum? será que ele ainda lembra de mim? :D , vo por umas fotos novas minha ae tb, ah chega de falar!!!!!! em breve vo colocar uns WIPs ae.
a e galera já q é pra perder o medo então vai lá uma fotinha minha mas não zoa com ela não em gente kkkk depois eu mando outra q topico engraçado esse em gente kkkkk mol comedia !!! e ai vai mais um kkk
Putz !!! Antonio eu pensei que você fosse a foto do seu Avatar... apesar que a diferença é pouca..... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!ihauhauhauhauhauhauha!!!!!!!!!! :)) valeu mano!!!! abraço de urso....kkkkkkkkkkkk :-P
Dãããã Dino,a foto do avatar tb é dele, a diferença é q nessa ele ta de oculos e boné!Hehehehehe, brincedeiras a parte, mas esse topico aqui é pra zoar mesmo!hehehe
ai dinão to ligado q vc e o mar.becker ta morrendo de inveja de mim pode ficar tranquilo veio agora vc dinão !!! tu é feio em meu camarada ehehehheheheh to zuando veio tu é riculo kkkk zuei de novo valeu mano abraços de king kong eheheh por traz
Mas agora fora de agitação, ma fico com a maior cara de segurança de carro forte.hehhehe Essas fotos que saem aqui são mto comicas!!!hahahhaha
Antonio e Mr. Becker: Só pra refrescar as suas mentes, dê uma checada na página anterior e veja o gatinho que tem por lá..coisa lindaaaa...e olhe a gatinha que o bonitão aqui sabe fazer, essa é a minha única filha e a minha melhor modelagem: ;) Ela se chama Bruna P. Bruneli, tem 4 anos (01/02/2000) inteligente igual ao Paizão aqui...hehehehe!!! abraço de urso pra vocês todos..viu..viu... :-P
Que bonitinha a tua pimpolha dino!!!Um dia num futuro daqui uns 10 anos eu tb pretendo ter um filhinho(a) ! Mas gatinho é foda!!!!Tu ta mais pra cachorro velho!HEHEHHE

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711091.

Total de membros registrados: 138582

Últimos membros registrados: uemersonhenrique, leogsalvador, luiza002, fastactiveindia, luisfelipealves21, nowslimkapselnkaufen, cardizoom, NowSlimCapsulesBeoordelingNL.

Usuário(s) on-line na última hora: 623, sendo 11 membro(s) e 612 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, Celso Borttoloto, mauricio prisco, JesusEnzo , Osvaldo Arquiteto, JMDesign, gibarola, emarin, Adalberto Rocha, Rodrigo, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.