"Dino Bruneli" disse: Antonio e Mr. Becker: Só pra refrescar as suas mentes, dê uma checada na página anterior e veja o gatinho que tem por lá..coisa lindaaaa...e olhe a gatinha que o bonitão aqui sabe fazer, essa é a minha única filha e a minha melhor modelagem: ;) Ela se chama Bruna P. Bruneli, tem 4 anos (01/02/2000) inteligente igual ao Paizão aqui...hehehehe!!!Apenas lembrando, o Renato Russo, Leão Lobo e Cassia Eller também tem filhos... :lol:
"color:cd3a369d5d">Antonio e Mr. Becker: Só pra refrescar as suas mentes, dê uma checada na página anterior e veja o gatinho que tem por lá..coisa lindaaaa...e olhe a gatinha que o bonitão aqui sabe fazer, essa é a minha única filha e a minha melhor modelagem: ;) Ela se chama Bruna P. Bruneli, tem 4 anos (01/02/2000) inteligente igual ao Paizão aqui...hehehehe!!! [/quote:cd3a369d5d disse: Apenas lembrando, o Renato Russo, Leão Lobo e Cassia Eller também tem filhos... :lol:Tu tá ficando engraçadinho né :P aquele abraço de urso que vcs tanto gostam !!! :-P
"Voucker" disse: Fala pessoal..... aqui segue o que eu havia prometido..... Eu cortando cebola....... mas não reparem viu... eu tinha 14 anos na epoca.... Mas mesmo assim......... é feio né........ Valeu............ :DE agora..está cortando cebola de novo? Eta não vai chorar hein..e essa máscara anti cebola tabajara...que coisa linda...eu ainda não vi tudo nessa vida... abraço de urso acebolado..pro cê Voucker.. :-P
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.
Total de membros registrados: 142966
Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.
Usuário(s) on-line na última hora: 359
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .