Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

"Dino Bruneli" disse: Antonio e Mr. Becker: Só pra refrescar as suas mentes, dê uma checada na página anterior e veja o gatinho que tem por lá..coisa lindaaaa...e olhe a gatinha que o bonitão aqui sabe fazer, essa é a minha única filha e a minha melhor modelagem: ;) Ela se chama Bruna P. Bruneli, tem 4 anos (01/02/2000) inteligente igual ao Paizão aqui...hehehehe!!!
Apenas lembrando, o Renato Russo, Leão Lobo e Cassia Eller também tem filhos... :lol:
???? :?: :pensando: N entendi,,,,
Fala pessoal..... aqui segue o que eu havia prometido..... Eu cortando cebola....... mas não reparem viu... eu tinha 14 anos na epoca.... Mas mesmo assim......... é feio né........ Valeu............ :D
"color:cd3a369d5d">Antonio e Mr. Becker: Só pra refrescar as suas mentes, dê uma checada na página anterior e veja o gatinho que tem por lá..coisa lindaaaa...e olhe a gatinha que o bonitão aqui sabe fazer, essa é a minha única filha e a minha melhor modelagem: ;) Ela se chama Bruna P. Bruneli, tem 4 anos (01/02/2000) inteligente igual ao Paizão aqui...hehehehe!!! [/quote:cd3a369d5d disse: Apenas lembrando, o Renato Russo, Leão Lobo e Cassia Eller também tem filhos... :lol:
Tu tá ficando engraçadinho né :P aquele abraço de urso que vcs tanto gostam !!! :-P
"Voucker" disse: Fala pessoal..... aqui segue o que eu havia prometido..... Eu cortando cebola....... mas não reparem viu... eu tinha 14 anos na epoca.... Mas mesmo assim......... é feio né........ Valeu............ :D
E agora..está cortando cebola de novo? Eta não vai chorar hein..e essa máscara anti cebola tabajara...que coisa linda...eu ainda não vi tudo nessa vida... abraço de urso acebolado..pro cê Voucker.. :-P
Bahh... que medo... isso tah parecendo filme de terror...hehe, como eu imaginava vcs diferente! Aí vai mais uma para o álbum... p.s.: eu sou o da direita... :-P Abraço!
olha eu aí!
Eai pessoal, tudo bem? Estou postando aqui uma foto da Equipe Revolux. O Rodrigo é o nosso modeler e animador, o Deniz é fotógrafo pro e mago do photoshop, eu e o JCPortilho que vocês ja conhecem. Abraços.
Aeeeeeeee HAWF até que enfim vc apareceu!!!! Boa sorte pra você ai no seu novo emprego, e com uma equipe dessa não tem como não se dar bem!! Abraços
Antônio Carotini Neto
oia ai hawf e a galera, legal ver como oce é hawf, um abraço !!!
http://www.aabbgraphics.blogspot.com
Videotutoriais e artigos

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.