Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

^^
www.greenlamp3d.com
Olha eu aí...hhehehe aproveitando a fotinho pra fazer o comercial...ahhahahaa Valeu...
"A mais alta das torres começa no solo."
Ae malucow quando se tu vier aqui pro Rio algum dia eu t ensino a joga Basquete huahuauha! Vo posta uma foto minha jogando! E Graphis depois eu t ensino a grafita tbm! abraços, 3Danilo
3Danilo
Orra...valeu!!!!hehehhehee
"A mais alta das torres começa no solo."
Este sou yo!!! Pescaria em Manaus.. Rio de Janeiro Em meu antigo escritório
Oia q mininu bunhito num aviaum pra sampa! UHAhauHa!! abraços, 3Danilo
3Danilo
So novato aqui mas ja vou me inxirindo: ANTES: DEPOIS:
So nova aqui e só conheço dois membros por eqto mas gostei da ideia do topcio ^^ Acho q d menina aqui só tem eu e a Ligia mas blza xD Foto emo na escola mas nao so emo ~> http://i22.photobucket.com/albums/b314/mazinhacep/foto.jpg Foto com luz estranha ~> http://i22.photobucket.com/albums/b314/mazinhacep/MahnuhYoshisXD.jpg Cliquem se nao tiverem medo d pesadelos...hehehe xD
Bem, agora é minha vez!!!!!!! Ai eu tava no curso de formação de cabos em 1999. Pense numa ralação foi esse curso uma semana sem dormir é pau vei!!!!!!! Essa foi no EBCFAR (Estágio Básico de Combatente de Força de Ação Rápida). Esse foi o exercício!!!!!!!! Pra vcs terem uma ideia essa parada foi para um rápido almoço mas antes nós tinhamos andado uns 25 Km e ainda faltavam uns 10 pra chegar no ponto onde iamos cumprir nossa missão. E essa foi no Curso de Operações e Adaptação a Caatinga. Eu e um amigo Sargento de Paulo Afonso, acabados depois de uma semana na caatinga comendo coroa de frade e e palma. Atrás a oração do guerreiro de caatinga Dias de gloria que não voltam mais!!!!!! Que pena!!! Daria tudo pra voltar a esse tempo!!!!
Aceitar críticas constroi!!!
putz, 1 semana sem dormir! c ta doido! uhehee acho q eu nao aguentava nao! putz, tava relendo as primeiras paginas desse topico! quase morri de rir, bons tempos!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 294

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.