Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

marcio barbosa   Nova Andradina -MS - MS
David   João Pessoa PARAIBA
Eddy   Toledo - Paraná - PR
highlife   Brasil - AC
Joao Neto CG   Recife PE - PE

Portfólios Ver Mais

Brian   Santa Catarina - AC
charles_camp   Rio de Janeiro
Ionta   suzano

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

Que legal esse tópico!!! Vou ver umas fotos que eu não pareca muito feio...hehe :-P Valeu até mais!!!! MUX Site do MUX - Portfolio On Line
Bom agora vai uma imagem do ano passado minha... meu tio tiro essa foto quando eu tava desprevinido e fez uma comparação minha com o Slash (guitarrista do Guns and Roses) haha eu posto uma mais atual um dia desses... abraços, 3Danilo
3Danilo
"danilocsi" disse: Bom agora vai uma imagem do ano passado minha... meu tio tiro essa foto quando eu tava desprevinido e fez uma comparação minha com o Slash (guitarrista do Guns and Roses) haha eu posto uma mais atual um dia desses... abraços, 3Danilo
Danilo, quantos anos você tem? Agora ser comparado com Slash ninguém merece... eh eha he he eheh
Cara eu tenho 14 anos na cara!!!! HAHAHAHA to velho pra caramba!!!!! Daqui a poco começo a ficar careca!!!! abraços, 3Danilo
3Danilo
[size=18:c9c1f3b79a][/size:c9c1f3b79a] um abraço a todos
"danilocsi" disse: Cara eu tenho 14 anos na cara!!!! HAHAHAHA to velho pra caramba!!!!! Daqui a poco começo a ficar careca!!!! abraços, 3Danilo
Legal hein, você é bem novo, aqui na 3d1 encontramos muita gente nova, se pegar firme no estudo em 3D com pouca idade pode ser fera. ;)
ae galera, ae tem uma fotinha minha...
arfff...Hymont.... não precisava uma foto tão grande, véio. Podia ser daquelas fotos beeeemm pequenas e sem resolução hehe
Fusca 1.0 alcool, 89, farol de milha (agora com roda gaúcha e toca fitas!!)
Bom galera esse sou eu me armando pra mais uma jornada de trabalho, hehehe. Pra 25 aninhos o corpicho ta com tudo encima ainda heim, hehehehe.
uaehuahu, o Tiago parece um maluco sem dormir a 4 dias, uehuh Oh eu ai, vai dizer, sente a mala da cria, ah, se alguém for vesgo, eu gosto mesmo de basquete ,auehau: ) Só não gosto desses Close-Ups faciais ,hehe
www.greenlamp3d.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711098.

Total de membros registrados: 138591

Últimos membros registrados: cardioton, lumileanukprice, iqblastpro, NowSlimKapselnRezensionDE, holdybeech, Arthursgifford, Drive, xenoprostactive2025.

Usuário(s) on-line na última hora: 572, sendo 5 membro(s) e 567 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: lumileanukprice, Frederico Wagner N. R., Jurants, iqblastpro, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.