Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

ti_roc   Mauá, SP - AC
Vinicius Luiz   Teresina - PI
dnmorato   Brasília - DF
DanJochims   Goiania-GO - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

rafaneto   são paulo - SP
rodironron   Brasil - PR
3dedson   Mato Grosso

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

essa camisa eu mandei fazer e dei de presente pros amigos. Nas costas está escrito Vray Addicted (viciado em vray). :D
hehehe! Acho que o maior Vrayloves és tú então! hehehe Gostei da iniciativa! Ficou nota dez...
Doe medula óssea! Doe vida!
hehehe! Acho que o maior Vraylover és tú então! hehehe Gostei da iniciativa! Ficou nota dez...
Doe medula óssea! Doe vida!
Opa... tmb vou participar... :D :D :D Gente, esse sou eu e minha namorada (acho que já deu pra notar, neh) então... hehehe To postando uma montagensinha que minha gatinha fez pra gente.. Essa foto foi tirada na praia dos Ingleses (Florianópolis - SC) Abraço galera!
Imagens exclusivas no meu portifólio: http://www.cg-auto.com.br/forum/blog/Superfotos/ Carlos Augusto
Ae pessoal.. atualizando a parada aki.. Primeiro eu com a cara de italiano que so.. até parece que sabe faze pose. Depois eu absolutamente descabelado e descuidado.. com cara de Slayer, Sepultura ou outra banda do tipo.. Eu com cara de bocó de boné Eu contemplando o admiravel nada com minha namorada (não podia faltar neh??) Abraço povo engraçado!!!
Até aqui o Senhor nos ajudou...
Eu e meu amigo Diogo....somos projetistas..de uma firma de instalação comercial... o careca é o Diogo o outro sou eu..... \m/ hauhauhauahauhauha fazendo os projetos e curtindo um rockzinho de leve...
Não entendi nada o.o Poxa, no primeiro post do tópico, todas as fotos estão quebradas
É que este post é antigo, repare na data em que ele começou! Os links das primeiras fotos mudaram... só as recentes ou as que estão hospedadas em algum site onde o url da imagem não mudou continuam a ser exibidas... entende?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Pronto....chega né ^^ A segunda foto é meu namorido enrolado tabajara...rs
\"You never need to carry more then you can hold...\"
Ola pessoal da 3d1...bom dia a todos!! :) Estou gostando dessa brincadeira; também vou querer participar dela.Aqui vai a minha foto pessoal...hehehe! como sou solteiro posto ela sozinho! ;) Abraços pessoal e tenham uma ótima semana...xau!! ;) __________________________ [i:2ed620722c]"FORCA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:2ed620722c]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711157.

Total de membros registrados: 138660

Últimos membros registrados: manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis, herbtop, Justinpoulsen, Fameni026, Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA.

Usuário(s) on-line na última hora: 168, sendo 3 membro(s) e 165 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Bruno, flavia, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.