Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

ue pararam de mostra as fotos que coisa tava tão legal
There\'s a still long road we\'ve been walking home.
iai danilo finalmente tu botou tava muito curioso
Ola pessoal da 3d1...boa tarde a todos!! :) johnnystocanato: ai cara! tudo bem? pois e! todo mundo estava colocando as suas fotos então eu resolvi colocar a minha também... ;) sobre a camisa dos viciados em v-ray gostei bastante da ideia do nosso amigo e colaborador "hawf".Vou ver se faco uma pra mim e de MENTAL RAY...huahuahuauahua! ira ficar escrito "MENTAL RAY addicted"(viciado em mental ray).Abraços pessoal e tenham um ótimo final de semana!! :) __________________________ [i:556ef3b608]"FORÇA E CORAGEM SEMPRE"...[/i:556ef3b608]
E aí pessoal, o tópico ta paradão mesmo ehim.. hehe Ja que estão reclamando que pararam de upar fotos... estou upando uma de Eu reunido com Eu mesmo.. :lol: Po, essa é antigona mesmo, de 2005.. mas acho mto da hora esss montagens com vários nós e eu não costumo fazer uma dessa todo dia.. :D Abraço. PS ( Essa merda ta igual capa de CD de Boys band italianos.... hahuahuahua )
opa...Caio...cheio de estilo...né?...ashuahsua.
Rapaz.. se fosse hoje em dia eu não teria feito isso... mas na época eu era meio bobo e nesse dia eu estava entediado, daí resolvi que ia fazer uma onda dessas com o photoshop e umas roupas sociais. Ficou bizarrão.. hahaha Postei essa mais normal aí p/ compensar, sou eu pendurado e meus irmãos. PS ( só tenho foto zoada mesmo.. não liguem ) :seila:
Caio, vc ta com pode bem de ator ingles nessas fotos, hehehehehehe tb vou posta uma aqui, do meu feriadao. cheio de trampo na minha mesa e eu curtindo sou o primeiro da esquerda
3D Reality

www.3dreality.com.br
O caio tá maior métro!!!!! hahaha Bem legal a montagem cara!! Bem legal a idéia da segunda também...
Doe medula óssea! Doe vida!
Só vou postar depois que eu conseguir ver a foto de todos, NÉ ANDRÈ. Tem muitas fotos que foram retiradas eu sei la.
Pow cara, o André nem precisa colocar foto aqui! Ano retrasado rolou um vídeo dele na internet, falando sobre o mental ray e a 3d1. Pensa, um vídeo vale bem mais do que uma foto se pensar assim. =]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711157.

Total de membros registrados: 138660

Últimos membros registrados: manyoloimprovements, NowSlimHohleDerLowenPreis, herbtop, Justinpoulsen, Fameni026, Eleanorbluese, giancpeiter, ELEMARA.

Usuário(s) on-line na última hora: 181, sendo 3 membro(s) e 178 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Bruno, flavia, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.