Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vynycius   Petrópolis
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Weverson M   Guarapari - ES

Portfólios Ver Mais

dpi3d   Recife - PE
kaiosuzuki   Londrina-PR
Bergi   Manhuaçu / MG
farcfox   Rio de Janeiro RJ - RJ

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

:-P
É tudo uma questão de perspectiva
Eu na rotina do dia dia, hehehehh
3D Reality

www.3dreality.com.br
huahauhau bela rotina!
Powra PKopp manda uma dessa p/ k :D... tem duas ae pow :P rsrrs Tenho certeza q elas vão gostar de mim 8:) 8:) :-P
huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuahauhuauhuahhau valeu 3dzin.....kkkkk.......huaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahuahauahuahuhua...... porra...mas essa foto e minha carolhos...nessa epoca aí eu fazia musculação.....era bunito......huaaaaaaaaaaaaaaaaahauhauauaha to rindo muito velho.... abraço 3dzinho....kkkkk
ashiuashiuashasui impossivel passar em silencio aqui ahhahahahaha
\"O seu tempo é limitado, então não o gaste vivendo a vida de um outro alguém...\" (Steve Jobs)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foto q o 3dzinho postou é d+
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
a primeira imagem foi o dia que eu tirei foto do meu carro dpois q passei cera nele, asuehasueh flando serio isso aqui foi a viagem a los angeles q eu fiz, cara, vale a pena! akele troço cromado eh o walt disney concert hall, a estrutura toda eh de titanio, aparece no filme Iron man, qndo aparece o R8.
CG \"tudo se cria, tudo se perde, tudo se transforma\" www.arthurtnt.carbonmade.com
MUITO BOM 3DZINHO !!!! RI PRA CARACA AQUI!!! Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
3dzinho- Ta de saca né? hauahuhauahau

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711170.

Total de membros registrados: 138681

Últimos membros registrados: immunpro, Lumileanuk, mitolynreviewsorder, Starlone001, linodathoma, beeflexforte, NowSlimHohleDerLowenRezensionDE, Jnva026.

Usuário(s) on-line na última hora: 376, sendo 9 membro(s) e 367 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: CNC, Negreiroscg, Antonio Neosmar P Silva, Lumileanuk, Fadden, immunpro, Frederico Wagner N. R., Starlone001, Elis.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.