Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

"Grasiano" disse: KKKKKK, o cara não fica magoado, se não voce pode começar a chorar, opa, esqueci você não é emo.kkkk Grande abraço cara. Desculpa a brincadeira.
uhsiuhaiuhae não aceito suas desculpas :lol: porque não há motivos para apologias Tá, eu aceito, mas é tudo brincadeira mesmo Abração ;)
Oi Pessoal, achei que tb devia me integrar a esta galeria... Apesar de ser novato por aqui, já tenho Anos de experiencia (rsss)
Agora sim, prazer em conhecer vcs pessoalmente...
Karak muito maneiro esse tópicoo, eu sempre tive a curiosidade de saber como algumas pessoas são. rsrsrsrsr.... voucker: Que foto é essa cara... Putzzz... saulo lísias: Adorei o Boné da Ballantine's. Vc tem cara de cachaceiro mesmo, hauahuaa... gastandoo... E por falar em cachaceiro, oq tem de nego cachaceiro nesse fórum, hauahauhaua... várias fotos da galera bebendooo... então vou colocar 1 minha tbm. rsrsrsr... Ai estão as minhas.... :)
www.3leond.blogspot.com
Então... uma foto de sábado agora.. mais recente: A primeira foto que postei eu tinha 16 anos.. uauhhua agora tenho 18! =P
Nossa JeH! assim vc vai movimentar esta sessão. Concorrencia desleal, hein?
Obrigada! AHhahahaa..
ops um up da minha a primeira eu tinha 20 essa agora fiz 26 kkkk
desculpa quando eu falei a primeira é porque ja postei uma algum tempo atraz :D _________________ abraço
Pow "jeh" faço das palavras do Marco Rocha as minhas... rsrsrsrsr....
www.3leond.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716859.

Total de membros registrados: 142966

Últimos membros registrados: RootzCollagen, VultrioxTrimmer4355, CAMILA CHAGAS, JunikoAbreu, Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d.

Usuário(s) on-line na última hora: 360

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.