Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :)
Este tópico está muito interessante mesmo, realmente a Jehh é muito fotogênica e faz a gente não só ver fotos de macho por aqui...huahua!!
Realmente é uma das raras belezas que tem aqui na família 3d1, tem ela e a nossa amiga e colaboradora "Khuitsy", que são realmente duas beldades.
Para quem não lembra da nossa amiga "Khuitsy" é só olhar as fotos dela na página 24 desse tópico, salvo não me engano.
Esperamos mais fotos...vlws!!
Falta o pessoal atualizar as fotos, eu quando coloquei a minha na página 24, salvo não me engano, minhas fotos estavam um pouco desatualizadas, estou ficando careca cada vez mais como o mestre "André Vieira", mas não precisam falar, pois eu sei que tem espelho aqui em casa...huahua! :D
Vou postar logo a minha melhor foto, como a nossa amiga e colaboradora "Jehh" fez :D , se bem que do jeito que ela é fotogênica, qualquer foto dela fica ótima.
A minha foto irei colocar da minha formatura, quando me formei em Arquitetura & Urbanismo, no ano passado (2008).
Foi um dos dias mais felizes da minha vida, me formar numa profissão muito linda, mesmo não há exercendo muito ou quase nada, depois de formado.
Como estava de cabelo cortado não dava para notar que estou ficando careca, porém cada dia que passa, eu corto cada vez mais o cabelo para esconder a careca...huahua!!
Abraços pessoal...vlws!