Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Weverson M   Guarapari - ES
lima121   são luis -maranhão - AC
Gaona   Brasil - AC
Claudio   Vila Velha ES - AC
estebanXRK   Brasilia - DF

Portfólios Ver Mais

Leonardo   Poços de Caldas
luizsouzah   São Paulo - AC
Alef Rodrigues   Marília - SP - SP

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

Obrigada! ^^
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk olha a cara da gordinha de preto na primeira foto do bugado, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk poquei d rir nem postei a minha ainda, vou procurar uma mais ou menos aki Jehh é gata hein, com todo o respeito bonito o gato tbm, parece o garfield
http://luanpest3d.blogspot.com/
http://www.realmultimidias.com.br
Siiim.. parece o Garfield, né?! Amo, amooooo! *-* uhauhauhuhaa Obrigada! :D
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) Este tópico está muito interessante mesmo, realmente a Jehh é muito fotogênica e faz a gente não só ver fotos de macho por aqui...huahua!! Realmente é uma das raras belezas que tem aqui na família 3d1, tem ela e a nossa amiga e colaboradora "Khuitsy", que são realmente duas beldades. Para quem não lembra da nossa amiga "Khuitsy" é só olhar as fotos dela na página 24 desse tópico, salvo não me engano. Esperamos mais fotos...vlws!! Falta o pessoal atualizar as fotos, eu quando coloquei a minha na página 24, salvo não me engano, minhas fotos estavam um pouco desatualizadas, estou ficando careca cada vez mais como o mestre "André Vieira", mas não precisam falar, pois eu sei que tem espelho aqui em casa...huahua! :D Vou postar logo a minha melhor foto, como a nossa amiga e colaboradora "Jehh" fez :D , se bem que do jeito que ela é fotogênica, qualquer foto dela fica ótima. A minha foto irei colocar da minha formatura, quando me formei em Arquitetura & Urbanismo, no ano passado (2008). Foi um dos dias mais felizes da minha vida, me formar numa profissão muito linda, mesmo não há exercendo muito ou quase nada, depois de formado. Como estava de cabelo cortado não dava para notar que estou ficando careca, porém cada dia que passa, eu corto cada vez mais o cabelo para esconder a careca...huahua!! Abraços pessoal...vlws! __________________________ [i:f77d497066]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:f77d497066]
olha o brutus ai em cima ahdiasuhdiasd
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) vinicius neves: ai cara! tudo bem?? huahuahua!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :D essa foi ótima, adorei; estou morrendo de rir aqui. Realmente quando eu fico meio de barba grande parece o brutus mesmo do Popeye... huahuahua!! Vc é muito criativo vinicius...hehe! bem lembrado cara. Ainda bem que eu não sou casado, Deus me livre de casar com uma mulher palito feito a Olívia...kkkkkkkkkkkk!! Abraços a todos pessoal...vlws!! __________________________ [i:cd09b987c1]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:cd09b987c1]
Nessa foto estou com 23 anos. Atualmene tenho 24...
esse tópico é d+, ddhusadhsadsa os caras dando em cima das meninas hidusdasda
UHAhuaUHAUHHUAa.. obrigada, gente! :P Eu sou filha de fotografa.. então tenho que ser fotogênica.. AHaHhahaa Postem mais fotos.. \o/
Vixi! Vamos ter que eleger a musa 3D!! E muso tb, apesar de que o clube do bolinha aqui é grande!!! Jeh, viu o que vc fez? Tirou a concentração da rapaziada!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711081.

Total de membros registrados: 138562

Últimos membros registrados: slin, osteaction, NaturesGardenCBDKapselnde, hetherfley, Ankusi026, Coreyestangs, Trimble, nagrorn.

Usuário(s) on-line na última hora: 1068, sendo 7 membro(s) e 1061 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, alan.eu, klogg, Roberto Movanni, Geraldo Nunes, tsmodelagem3d, Osires Mathoso.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.