Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

Agora que vi esse tópico aquiii! Vou postar foto minha também.. \o/ É um pouco velhinha, mas ainda ta valendo! hahahaha Agora vou postar meus filhotes.. pode?! *-* Amarelinho Gordito Ronaldo Branquinho Marie Fofura Agora chega, né?! uhauhauha :P
Gostei da sutileza, Jehh :) Você é fotógrafa? São de qualidade de muito bom gosto. Sei lá se alguém daqui já teve curiosidade em me ver. Não entendo por que dizem que eu pareço mais velho. É a barba? Tenho 15. EU NÃO SOU EMO!!! :lol: Realmente, não sou. Pelo menos não saio de casa assim. Tirei essa só para "tirar onda" e pra ver a reação dos meus colegas... mas não adianta eu falar, né? De qualquer forma, é a única foto recente que tenho. Até
Sou fotógrafa sim! Esqueci de comentar: A minha foto ta MUITO branca pq a gente tava regulando as sombrinhas e tal... mas eu gostei da foto! :P Você parece ter 17.. HAHAHAHaha! :P
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos! :) Jehh: olá moça! tudo bem? SEJA BEM VINDA A FAMÍLIA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO! ;) Também já postei minha foto para todos verem, também estou ficando careca como o mestre André Vieira...huahua! acho que isso é mal de quem estuda Max demais...huahuahua! Abraços e Parabéns pelo tópico pessoal...vlws! __________________________ [i:45270a496e]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:45270a496e]
Este topico ta cada vez melhor... Jehh muito boas as fotos mesmo. Caio Santana esta franja é "emo"?!kkkkkk Abraço
"Grasiano" disse: Caio Santana esta franja é "emo"?!kkkkkk
Né não, cara. Eu não sou emo!!! :magoado:
ihhhh EEEMMMOOO asduhaduaiduashdadaiudhadaidhasdiuhasdisaudsa
alias.. só tem homem feio aki hsuahsas pqp... qm salva esse tópico é a Jehh, e só