Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

decosouza   Rio de Janeiro - RJ
pokekaman   Recife - PE
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

javier porcel   Rio de Janeiro - AC
Leandro_L   Poços de Caldas - MG - MG
flauretti   São Paulo - SP

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

Opa galera.. bem como mudei o Visu... rapei os cachos... e mandei um moicano....
http://www.joamends.com
olhao cara... ta parecendo akeles atores de malhação!! asdc´psdlpcdlpclpsdc
Aee já que postaro ali do exército, então vai a minha ai também.. hehehe
Poxa, o dallest é mais velho do q pensei...kkkkk...acho q eu sou o mascote aqui mesmo. Talvez depois eu poste uma foto...vlw
Aí uma foto de quando eu comecei a mexer no 3ds max e outra atual...acho q vcs vao saber a ordem...ehehhe...vlw
Hdhsaudhuhdusa... tenho 18 anos.. dshudsau Setembro faço 19... rsrsrsr e tu, tem quantos anos galreg?
uhauhauhah olha só o pessoal se afundando no forum! auhauhauhuahuaha, revelações do inferno pessoal de cada um!] auuhuahuahuahauhauhuaha caracaaaaaaaaaaaaa!] auhauauhauhuaha muito bom isso... uhuahuahuahuhahauhauhauahuahuah eu si riu tudo!
Nunca duvide de sua capacidade, sempre culpe seu computador!
eu tenho 15
Huahauahuah Cara... não acredito que passei as 40 páginas deste tópico !!! ahuahauahau só risada !!! um pior que o outro ;....MUUUUITO LEGAWW"!!! boooooooooa Juliano... isso se tiver as primas !!!!! hauahuah Uma foto minha para enfeiurar mais um pouco o tópico Huahuahau ( eita.. de onde inventei essa palavra? )
vou começar a negociar minhas primas e amigas... opcaskpodcoasocaosd

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1364, sendo 7 membro(s) e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.