Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

WilliamSantos   Ribeirão Preto - SP
D2_Unrio   Sao Paulo - S.P. - RJ
Pjrcalado   Portugal - AC
dnmorato   Brasília - DF
MMaximuss   Sâo Bernardo do Campo - AC

Portfólios Ver Mais

humbertovasconcelos duar   Porto Seguro- Ba- Brasil - BA
Paulo   Campo Grande MS - AC
Jefferson.S   Argentina - BA
cleitonedy   Portugal - AC

Fotos reunidas!

Por: caroti  

Em: 03/03/2003 12:49

agora sim srrsrsr
porra, na melhor parte mete uma tarja? que brexa velho... rsrsrs
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
tinha era que fazer um encontro do 3d1 em algum lugar do brasil, quem poderia organizar, mas sóp vale se o marcio levar as primas !!!!!!
"skyhalls" disse: tinha era que fazer um encontro do 3d1 em algum lugar do brasil, quem poderia organizar, mas sóp vale se o marcio levar as primas !!!!!!
Apoiado! kakakakakak
E ae galera, bom, sempre acompanhei esse topico super legal, mas agora resolvi postar...já vou postar algumas logo, pra tira o atraso... 1ª Com o véio e o Jack Nicholson ao Fundo 2ª Galã de quermesse...rsrsrs 3ª Skatista e Corinthiano = malokeiro 4ª Eu e minha amiga Grah 5ª Galerinha +- 6ª fzd 1 som.. É isso galera, abraços!!
Nossa meu..nao sei como nunca vi esse topico..isso aqui eh demais!! uahsuahsuahsuahsaush vo entra na brincadeira!! ai vao algumas fotos minha..jah que tem um cara do exercito ai..aqui tem otro...foi sofrido, auhhahaaha e uma do meu favorito esporte.. e algumas fotos de onde to morando agora.Vancouver!!! Aaah e a ultima eh uma foto que tirei no sabado!!!
www.samiomsvfx.com // www.thevfxhouse.net
"skyhalls" disse: tinha era que fazer um encontro do 3d1 em algum lugar do brasil, quem poderia organizar, mas sóp vale se o marcio levar as primas !!!!!!
spdfkopasodfkas nao quer mais nada ne!??! asopdfkpaoskdfs :)
uma la no reggae... eu ta estava trebado. aoskdoafksd ai vai mais uma foto, pra quem gostou da prima!!! fpsokfoskdfoasfofa
pro final de semana
"marcio.alain" disse: uma la no reggae... eu ta estava trebado. aoskdoafksd ai vai mais uma foto, pra quem gostou da prima!!! fpsokfoskdfoasfofa
"Sabe bem como é que fica, quando bebe desse jeito, qualquer coisa você xinga, e briga, e não tem mais respeito por niguém. Depois acaba arrebentado, e acorda com a lambida do cachorro, mas eu sei que vai fazer tudo de novo...antes da hora do jantar!!" eu ri!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711053.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1297, sendo 3 membro(s) e 1294 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: LumiLeanAvis Prix, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.