Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

3dzeiro   São Paulo - SP
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA
Daian   Belo Horizonte - MG
Fernando Cunha   Porto-Portugal - PR

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
PauloRamos   Mogi Das Cruzes São Paulo
luciano santo   Guarulhos - SP
SilvioNunes   Fortaleza - AC

Representante Chaos Group

Por: alanpinho  

Em: 18/03/2010 11:05

Trabalho em uma secretaria estadual, e estamos tentando comprar para a secretaria o vray original, mas estamos tendo problemas com a cadritech. dai gostaria de sabe se alguem sabe de uma outra representante do vray, se souberem também da autograss fico feliz.
cara, a cadritech é a representante oficial da chaos group no brasil, acho q nao tem outro lugar nao... se tiver vcs vão pagar mais caro... dá uma olhada no site, é a única empresa da lista http://www.chaosgroup.com/en/2/purchase.html?g=40&pID=1
não dá p/ comprar direto no site da chaos?
T-rex - puts cara é uma pena então :/ vou ter que continuar com o que consegui junto a um cara caolho da perna de pau :/ -------------- chthome - então cara eu trabalho em uma secretaria pública estadual, e as regras que regem o meu estado, só é possivel comprar qualquer produto para a instituição se tiver um cadastro na secretaria de fazenda, já foi um sacrificio convencer meus superiores da necessidade do original e na comprar de equipamentos e programas, agora que consegui altorização, a cadritech por qual motivo não sei, não quer ou não pode cadastrar o nome dela na fazenda estadual para a minha secretaria repassar o valor do produto. se aki tá assim imagina tentar explicar isso direto com a chaos
poutz.... que complicado.... e imagino que comprar em nome de uma pessoa física tb não possa... vish.. no mato e sem cachorro...
apakpaka, é... estamos no Brasil!
hhhhhhhhhh cadritech.. deve te uns rolo.. nervoso \o/ hhhu
pelo jeito não é só na ditadura q existiu a censura. ¬¬
Manda email para a Autodesk denunciando a postura da cadritech e dizendo que você está sendo obrigado a usar soft pirata e todas as prefeituras também porque o único representante deles no país não está inscrito nos orgãos da receita.
"milton 3d studio max" disse: Manda email para a Autodesk denunciando a postura da cadritech e dizendo que você está sendo obrigado a usar soft pirata e todas as prefeituras também porque o único representante deles no país não está inscrito nos orgãos da receita.
concordo plenamente!
gargalhada maquiavélica!!! HAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHA HAAAA ps: eu quero é ver o oco!!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707734.

Total de membros registrados: 135330

Últimos membros registrados: El puto, FSANZ, Blacklord55, Brinkmantyson, Baruto026, Monizze.o, lhsousac95, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 476, sendo 16 membro(s) e 460 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Roberto Movanni, Daniel Monteiro, Alberto Santos, emersonforentin, Victor Mendonça, gago, magster, Willmitnick, Sergio1987, Reinaldo Silva, Eng Damasceno, Vladis, Archiviz, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, Adalberto Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.