"godon2004" disse: de graça nao cobraria menos de 650 ,700 ! abraçs,.E ai godon2004! De graça não sairia por menos de 650, 700, é??? Imagine cobrando??? hehehehe :D Pois é kra! Vc tá certo! Temos q valorizar nosso trabalho mesmo! Vlw!
"Saulo Morais 7" disse: Opa ae ae Rodrigocm. A maior verdade é que se cobrar barato vc não vai conseguir manter-se na profissão!Logo vc ira cansar de trabalhar muito e ganhar pouco...não vai conseguir pagar suas contas e logo vai espirrar da profissão .... Se vc gosta de 3d e pretende trabalhar com isso cobre um preço justo. mas ou menos aqui na minha região.... preço minimo R$300 por imagem(poe minimo nisso....esculaxado) preço médio R$600 por imagem preço bom R$1200/1600 por imagem Se o seu cliente achar muito ta na hora de vc mudar de cliente pois se trabalho está legal! SauloVlw kra! Obrigado pela dica!
"Victor Sousa" disse: Cara minha sugestão é uma base de 700 - 1000 internas em alta e pelo q vc folou dos outros mas uns 300 minimo cada agora planta em cad e cadastro eu nunca faço então não sei te dar uma base mas cara esse teu serviço todo vai dar uma grana consideravel. Agora vem a pergunta q não quer calar. Como vc acertou até agora com o cliente final? Pq se até agor anem acertou preço e já estão executando tem q ver se eles tem ideia real de quanto custa td isso e se eles estão afim de pagar se não corre o risco de no final eles quererem pagar uma merreca. meu conselho é usar como pase os valores passados aqui fazer um descritivo de custo e fechar um pacote com desconto não superios a 10% de preferencia menos se eles chorarem muito não sugiro nada ales de 30% de desconto mas relute muito pra chegar a isso pq se cair logo na primeira eles vão querer mais. Boa sorte e seja bem vindo (já com o pé direito) a area .Pow kra, vc me ajudou muito!!! Valeu Victor Sousa! Respondendo sua pergunta, eu ainda não acertei o preço final com eles por conta de justamente não ter uma base de preço... :(:( Porém, eu disse que iria pesquisar com outros profissionais para aí sim depois conversar a respeito... Vou seguir o conselho de vocês, e acredito que eles pagarão sim, pois valorizam muito esse tipo de trabalho... porém, como de prache (rsrsrs) óbvio que vão dar uma "choradinha", qualquer consumidor que se preza pexincha, né não??? :D E obrigado pelas boas vindas! Espero com certeza "começar com o pé-direito"!!! hehehe Obrigado pessoal! Sucesso pra vocês também!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.
Total de membros registrados: 138518
Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.
Usuário(s) on-line na última hora: 1357, sendo 7 membro(s) e 1350 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .