Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
MarcioBottega   Capão da Canoa-RS - RS
dpi3d   Recife - PE
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Joao   Itapetininga-SP - SP

Portfólios Ver Mais

Mandinha   Lisboa - Portugal - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP
Bremer   Recife - PE

Primeiro trabalho... internas e isométricas...Quanto cobrar?

Por: Rodrigo  

Em: 27/03/2010 21:09

Este assunto é muito questionado aqui, tenho minha opinião, 300 reais é só para ligar meu pc, Se tiver que trabalhar anoite cobro mais 225 a hora (dicional noturna), se o cliente tiver pressa cobro mais 100, se for uma imagem no defull do max ponho mais 75 e se for vray 200 somando tudo deu 800, para o cliente eu pesso 1000 reais, pois sei que ele vai chorar o preço e eu faço cair para 800. É isso ai.
Bom gente... to na mesma condição que o RODRIGOCM... tbm to começando, e assim, é complicado mesmo pra quem ta fazendo os primeiros trabalhos pq assim... não tem uma base... por mais pesquisas que eu tenha feito é muito dificil que os profissionais abram o jogo assim... acho que esse tópico foi mto importante para esclarecer dúvidas em questão de valores, vai ser muito útil para mim também. Aproveitando queria a opinião de vcs, ja que o assunto é orçamento, pra quem ta começando, se considerar os primeiros trabalhos... Fiz um personagem para um site, na forma de permuta, em troca o cara fez meu site, e tenho a hospedagem e dominio free (um ano)... isso ta na faixa de R$ 800,00, como era um personagem relativamente simples, não tinha que criar nem rig para renderizar, acho que foi razoavel pela criação e afinal era um interesse meu um site e acabou saindo uma parceria com a agencia, acho que foi bem "cobrado". http://avndesign.files.wordpress.com/2010/03/robo.jpg Estou fazendo alguns carros low poly agora, calculei R$ 500,00 por modelo, pois não precisam ter detalhes, e também não tem textura nem render, será para aplicações interativas para eles poderem aprtesentar projetos de adesivagem de carros (levo uma tarde em média para fazer cada um)... esse estou pensando e acho que fiz muito barato, pois são carros nacionais, o que não levei em conta antes, tem carros que terão que ser feitos no olhômetro mesmo, além de que low poly se mostrou bem mais difícil do que eu imaginei no caso de carros, então... mas como ja passei orçamento ne, tenho que honrar esse valor e prestar o serviço da melhor forma o possível, mas gostaria que alguém falasse o q acha. http://avndesign.wordpress.com/2010/03/23/renders-de-carros-low-poly/ To abrindo o jogo exatamente para saber se está abaixo do mercado e o quanto... pois não quero cobrar errado, isso prejudica a todos, a mim e a vocês profissionais do 3d que já estão no mercado. RODRIGOCM, cara teu trabalho é de primeira, cobra oq o pessoal falou q teu trabalho vale muito, parabéns.
veio seu trabalho ta massa!! parabens!
Pedro GarciaArquiteto(13) 98852-3522www.ilusiomatic.com.br
Muito obrigado galera! Sucesso pra TODOS! E vamos valorizar nosso trabalho! Flw pessoal!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707910.

Total de membros registrados: 135483

Últimos membros registrados: master237, Franc1van, marcospmaia, virgus77, helo2001, mada06, viviesfernandes, Nataliavieira.

Usuário(s) on-line na última hora: 448, sendo 26 membro(s) e 422 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: nandao, wdesign2006, zuanon82, look, gima47, edificar-3d, Frederico Wagner N. R., Ronaldo Junior, João Von Rondow, Thiago, Ale Marques, Lisandro, Fabio Catelleno, Gabriel.C, Pedro Juliato, Moura, Osvaldo Arquiteto, Nuno, Tomas, claro_lima, Reinaldo Silva, Paulo Rodrigues Lima, Eber.Silva, Roberto Movanni, Baldo, new.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.