Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RResende   Paulínia/SP - AC
mdpontes   Macapá - AP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
J.F.Verissimo   Recife - AC

Portfólios Ver Mais

Marcelo Sousa   Marabá / PA - PA
CLEBER BA   Salvador/BA - BA
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
Leandro Fernandes   Londrina/Curitiba - PR

Site 3d1

Por: gabriel ribeiro gomes  

Em: 11/04/2010 23:55

bom galera, eu nao pesquisei sobre isso no forum, intao me desculpe se tiver algum topico igual a esse (eu acho meio dificil): bom eu andei vendo umas imagens... chegam a ser real, do povo daqui do forum... andei vendo umas 47 paginas e estou mais do q louco pra aprender... intao vamos ao caso: galera, vcs q criaram essas imagens, de comodos, de paraiso, de monstros, pessoas, armaduras... aprenderam aqui no site?? vcs aprenderam tudo aqui no site? e com sua vontade, demoro muito pra fazer um trabalho bonito como as das imagens em destaque? quanto tempo leva a uma pessoa a mecher no 3ds max (quero a media)??
Faz um certo tempo que dou uma fuçada no max, não tenho me dedicado tanto quanto posso, mas, tenho notado uma certa evolução nos meus trabalhos, mas, mesmo assim, tenho um conhecimento mínimo. Se quiser aprender pra valer mesmo, só depende de você, pega os tutos aqui do site mesmo, desde iniciante até avançado, estude muito, primeiro modelagem, depois textura e iluminação, não ignore tutoriais básicos que aparecem na capa do site também, já aprendi muitas técnicas com tutos bem básicos. Depois é só não desanimar, pois os resultados demoram um pouco a aparecer, essas lindas imagens que vemos aqui no site não saíram da noite pro dia, todas vieram com muito tempo de estudo, dedicação, horas de sono perdidas, hehe... E quando você fizer as primeiras artes, manda aqui no site, pois e pessoal estará sempre disposto a ajudar, e nunca leve a mal qualquer crítica ou comentário, pois com certeza te ajudarão a se empenhar e dedicar mais em algum aspecto que um trabalho ficar devendo... Bom, acho que já me estendi demais, agora é isso aí, pegar firme nos estudos e pode contar com a ajuda de todos por aqui! Abraços e bons estudos!
Movido de Perguntas deComputação Grafica
vlw hugo, e desculpa osires, revirei o forum todo pra achar o lugar ideal pra postar essa minha duvida... e ainda nao achei rsrsrsrs
As imagens de maquete, cômodos, tipo sala, cozinha, etc., voce consiguirá com o DVD do Curso de Modelagem de Maquete Eletronica aqui da 3D1. Ele ensina modelar de qualquer tipo de terreno, até o paisagismo de uma casa, passando pela modelagem propriamente da casa e seus moveis, arvores, gramados, etc. E tem a seção de tutoriais aqui do site, que vai do basico ao super avançado
cara usa a dica do osires que quando vc menos esperar já vai estar bem adiantado
vlw galera pela inspiracao... vo comecar imediatamente
Vc não vai encontrar nenhuma bela imagem minha...mas tudo q eu aprendi sobre o 3ds max...absolutamente tudo...foi aqui no site...recomendo totalmente...vlw
Bom dia todos. Sou novo por aqui w achei o site é muito bom, o mais legal mesmo é que todos se ajudam... após a postagem de uma cena, a galera critica, dá sugestões... enfim... tudo para melhorar... Adquiri o DVD de maquete a pouco tempo... vou me dedicar, como comentado pela galera e em breve quero enviar minhas maquetes também... vai ser difícil enviar a 1ª... vou precisar de coragem... rsrsrsrs Agraços,
Esse site é bom demais... Encontrei tudo o que eu preciso em um único local. Parabéns pelos organizadores...
O importante é não parar de questionar. (Einstein)

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1308, sendo 5 membro(s) e 1303 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.