Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Ali   Caxias do Sul - RS - RS
An3dre   Araras / SP - SP
Designer RS   Bento Gonçalves - RS - RS
neiman   Santa Catarina - SC
Jean Carlos Flores   SC - Florianópolis - SC

Portfólios Ver Mais

VFXdoFabricio   Porto Alegre/RS - SP
hender   Imbé-RS - RS
krabat   ceara - AC
xandy   sao paulo

Trabalho com Flash

Por: alex efvisuais  

Em: 04/05/2010 18:55

Olá pessoal tudo bem? Agora q estou sem pc e sem net, estou meio desatualizado de tudo que é relacionado com CG. Gostaria de saber se existe mercado de trabalho com flash tipo criar banners gifs essas coisas, estou pensando em comprar um notbook por q o flash ñ exige muito de processamento.Mas tenho dúvida se vale apena eu tenho um pouco de conhecimento de flash e umas horas de PHP mas ñ sei vale apena em termos de arrecadar uma boa grana.rsrs. É um assunto um pouco diferente de computação gráfica 3D mas é CG tb. Se for respondido desde já obrigado e fiquem com Deus.
Nossos sonhos são o nosso futuro.
Movido de Perguntas de Computação Grafica
Hoje em dia, a grande maioria dos sites usam flash para alguma coisa cara, menus, vídeos, animações..... Acredito que você sabendo trabalhar, e fazendo coisas boas, sempre vai ter o que fazer sim...
Cara hoje em dia o flash ta muito requisitado nas agencias de desenvolvimento web e principalmente para desenvolvimento de games para web e celular, ainda mais com o recente lançamento do Flash Cs5 que ta show de bola, se vc se esforçar, estudar bastante da para tirar uma grana boa.
Ahe galera tudo bem? Sabia q podia esperar uma resposta animadora de vcs. Acho q vou comprar um notebook para mim q acho q para o flash tem boa configuração e me esforçar bastante. Obrigado por vcs me responderem, a fiquem com Deus. Olá Osires Mathoso descupulpa eu por a mensagem no lugar errado
assino em baixo o que o pessoal aí disse.. mas te aconselho a fazer uma reciclagem.. flash é só uma parte do esquema... vc precisa de php, ajax, mysql, o flash, se possível java... corel, photoshop ou algo do genero p/ criar os layouts (pq o flash é bom p/ animação .. mas p/ criação é limitado se comparar com um corel ou photoshop).. eu desenhava no corel .. trabava no photoshop.. exportava como jpg e usava no flash.. rsrs funcionava legal.. hehe (e olha que era o macromedia stuidio MX.. rsrs). já existe faculdade de Web Design (qdo eu fiz facul ainda não tinha).. dá uma procurada à respeito.
Olá chthome tudo bem? Cara concordo com o q vc falou tb,mas tenho umas horas de php um curso q fiz em cd muito bom por sinal. Tenho tb conhecimento bom no corel e photoshop. Obrigado pelas resposta galera fiquem com Deus.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711048.

Total de membros registrados: 138518

Últimos membros registrados: Mvyeira , luciano pr, Davis123, diabecode, aldiriank1, nexagenkopen, GoldenRevivePlus, TroviranKapselnPreis.

Usuário(s) on-line na última hora: 1348, sendo 8 membro(s) e 1340 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: aljamenjitu, klogg, MarcioBottega, Geraldo Nunes, Alessandro.Marcos, Willmitnick, Vladis, Victor Mendonça.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.