Curso de CG

Por: Gui6420  

Em: 08/05/2010 21:54

olá pessoal no ano q vem eu vou estar saindo do 3º do ensino médio e pretendo trabalhar em algo relacionado com Computação gráfica (3D e programação pra ser mais exato) gostaria que vocês me dessem opções de cursos técnicos e faculdades sobre tal vendo que em alguns anos o mercado de computação gráfica vai estar um pouco maior do que esta no momento (Brasil) com a chegada da Ubisoft. se possível citar escolas em belo horizonte MG ou São Paulo Obrigado!
A arte não reproduz o que vemos. Ela nos faz ver.
Movido de Perguntas de Computação Grafica

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717054.

Total de membros registrados: 143034

Últimos membros registrados: [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC, AiraBreeze3445, AiraBreeze35.

Usuário(s) on-line na última hora: 490

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.