[JOGO] Continue a História...[FINALIZADA]

Por: galreg2002  

Em: 10/05/2010 20:38

... o centro da Terra, chegando la...
Enrolando no trampo. (Como sempre!)
Ele começou a ter uns flahs em sua mente....muitos mesmo...de todas as cores...e foi então que começou a passar o efeito do LSD q ele havia tomado em uma rave na última sexta-feira...e começou a se dar conta que toda essa história não passou de uma alucinação... Mas vc sabe o que foi q aconteceu??
Arlindo após se dar conta de que tudo foi alucinação da cabeça dele... foi até o Rei do Império contar tudo o que ele imaginou.... o Rei achou um absurdo tudo isso... e mandou...
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Arlindo para uma nova jornada. Não percam a próxima história: ARLINDO NO SAFARI!
NOSSA, acreditem se quiserem, acabei de ler todos os posts... hauahuahau é um pior que o outro viu... rachei o bico umas horas aqui... alguns deram umas contradições na história... tipo na 1ª das 200 caganeiras... que foi por causa das larvas... qdo na verdade o arindo só usou as larvas pra pescar... mas nada que estragasse totalmente a história acho que deviam começar a por umas regras, tipo, não poste mais que 2 linhas. Tem gente que quer contar a história toda mew...hauhauahuaha mas é isso ae gente... abç
ledo engano. a 1ª caganeira foi durante o show do calypso....hehehe. po...o pior é que conseguiram acabar com a historia...ne? devia ter umas regras mesmo. com certeza seria necessario ler todos os posts para postar....justamente para manter uma certa coerencia.
pouts é verdade, foi tanta caganeira que eu me perdi. mas quem disse que acabou? vamos fazer a próxima... que é na verdade continuação da nossa trilogia de 2 histórias! hauahuahauha mas acho que seria necessário um novo tópico! pra não bagunçar mais!
galreg... cria um novo tópico ae... tipo continue a história 2 (ARLINDO NO SAFARI)
cara, tava massa... mas tipo,,, muita gente foi jogando ele pra todo lado, aí eu fui no embalo tb..... acho q para um sonho como terminou, ficou dahora.... é bem válido..... acho q arlindo no safari.. pode ter as regras.... sempre na savana africana.. fazendo safari... mesmo local, acho q assim, podemos fazer um teste.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
é... eu vi que vc ficava sempre tentando trazer a história de volta pro foco, daí eu vibrava... mas daí de repente teleportavam ele pra Jerusalém até quando ele tava cagando!! hauahuahauhauh mas é... essas regras ae são legais, to ancioso pra começar... será que o galreg se importa se eu criar o tópico com a continuação?

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716854.

Total de membros registrados: 142959

Últimos membros registrados: andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345, vitalhempca1, Syngas4356.

Usuário(s) on-line na última hora: 609

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.