Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Colli   Maringá - AC
Carlos Emanoel   goiania - GO
Sieben.Sieben   Rio de Janeiro, RJ - AC
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC

Portfólios Ver Mais

Andre Bittencourt   Rio de Janeiro - RJ
betoboo   Rio de Janeiro
zedavida   goiania - AC
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

[Jogo] Continue a história 2 - ARLINDO NO SAFARI

Por: murilojones  

Em: 14/05/2010 17:54

Antes de mais nada, quero pedir licença ao galreg que começou a brincadeira, para dar continuidade a saga do nosso herói Arlindo. Espero que ele não se importe. Dessa vez vamos fazer um teste. seguindo umas regras básicas: NÃO TEM LIMITE DE LINHAS, MAS LEMBRE-SE: VC NÃO ESTÁ CONTANDO A HISTÓRIA SOZINHO NÃO TELEPORTE NOSSO HERÓI DO NADA, ELE VAI COMEÇAR PASSEAR E TERMINAR A HISTÓRIA SEMPRE NO LUGAR ONDE COMEÇOU ELA. NÃO POSTE 2 VEZES SEGUIDAS, ESPERE ALGUMAS PESSOAS COLOCAREM SEUS PONTOS DE VISTA NA HISTÓRIA ANTES DE POSTAR OUTRA PARTE SUA. TENTE LER O ENREDO DA HISTÓRIA ANTES DE POSTAR A CONTINUAÇÃO TENTE SEGUIR A TRAMA ADICIONANDO ITENS E MISTÉRIOS A HISTÓRIA COM TODA SUA CRIVIDADE PORÉM BOM SENSO TAMBÉM. DIVIRTAM-SE começarei a história: recapitulando: No final da 1ª história, Arlindo descbriu que tudo não passava de um sonho e foi falar com o rei que o mandou para um safari. começando a nova história: O Rei sabendo dos dotes de investigador do nosso herói Arlindo, o convocou para um safari para descobrir alguns mistérios que andavam acontecendo por lá, como o desaparecimento de alguns animais, então...
eles encontraram uma caverna que exalava um gás tóxico, e decidiram investigar se esta era a causa da morte dos animais, foi então que descobriram..........
eles?? calma ae, os animais estavam desaparecendo, não morrendo. faz ele chegar lá primeiro, vamo indo aos poucos... é mais divertido tipo jack o estripador... por partes... hehehe
então o rei deu a arlindo um mapa local, um cantil com uma especie de redbull da epoca, uma luneta terrestre, um estilingue e 5 balas de banha de javali (a favorita de arlindo). como transporte, o rei cedeu um de seus 200 bufalos. ps.: não acho necessario que sejam apenas 2 linhas. o importante é colocar o Arlindo numa unica situação e deixar sempre a solução para o proximo. digo isso, porque, nem sempre é possivl deixa-lo numa situação "interessante" com apenas duas linhas.
Não me importo naum kra...como foi dito no outro topico, eu fico super feliz de a brincadeira ter feito esse sucesso...uma pequena sugestao para que naum acha erros na história é em cada pagina alguem postar todos os posts da página anterior juntos...ai o próximo a postar vê como é a história do início ao fim...mas é só uma sugestão...cabe a vc decidir agora q comanda o tópico..eheheh...vlw ...Arlindo teve que aguentar peido de bufalo no caminho todo...mas naum desanimou e continuou no seu objetivo, quando, numa encruzilhada no meio do deserto, no caminho, ele encontrou um kra passeando chamado Bin Laden...
Fala gente...só vim aqui dar um oi...lol
Opa arlindo!!! falae!!! grande mito!! senta ae e escuta nossa história... é aquela de quando vc foi fazer o safari! é, não sei se vou estar aqui, mas é uma boa idéia sim, galreg... se vc ver abrindo uma nova página faça isso por mim ok? bom, quem tiver na hr que trocar de pág, faça isso por favor... sobre as 2 linhas... não sei cara, acho que dá pra deixar sim numa situação interessante, mas podemos aumentar pra 3 linhas... pq se vc notar vai aparecer gente postando 15 linhas e definindo um monte de parte da história sozinho... camos ver a opinião dos próximos, e conforme for a gente aumenta o limite ok? continuando: que estava de camelo, mas seu camelo morreu no caminho após ser atingido por alguns pássaros (sacaram? hauahuah) e então "Bin" pediu para Arlindo lhe dar uma carona. Arlindo aceitou mas com uma condição:...
que bin laden raspasse a sua barba e doa-se para o criança esperança. bin laden aceitou e enviou a barba por "Camelex 10"...escrito: de Bin Laden para Didi. alem da barba, tinha no pacote... PS.: só acho que o Arlindo da 3d1 não deve participar da historia...senão perdera a graça...ok?
"LiloJones" disse: é, não sei se vou estar aqui, mas é uma boa idéia sim, galreg... se vc ver abrindo uma nova página faça isso por mim ok? bom, quem tiver na hr que trocar de pág, faça isso por favor...
Vlw...farei sempre q possivel...vlw
"Marcelo Fonseca" disse: PS.: só acho que o Arlindo da 3d1 não deve participar da historia...senão perdera a graça...ok?
Entendo seu ponto totalmente...podexá que só vou ficar sondando...sem reparos...ehhee...lol

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711052.

Total de membros registrados: 138523

Últimos membros registrados: JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira , luciano pr, Davis123.

Usuário(s) on-line na última hora: 1294, sendo 6 membro(s) e 1288 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: psoriol, LumiLeanAvis Prix, Miltonsroberts, holtenodro, degmon026, JointCare11.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.