"EDDDU" disse: OFF TOPIC. Foi mal por me intrometer aqui sem permissão, mas tô achando a história tão sem graça, essa coisa de tudo 'certinho' não fica muito legal, o antigo era muito mais engraçado, mesmo que tendo algumas partes totalmente sem noção, aqui tá ficando mais para um roteiro que nem um outro usuário(rogeriodilima) propôs e "todos" não gostaram, minha opinião, não era melhor então ter continuado lá ?? (no tópico do rogerio).. mas continuem aqui por favor, não sou dono e não mando em nada aqui, vai que aparece alguém com algo engraçado...eu já tirei alguma das regras que começaram, mas o povo que não ta aparecendo pra botar a criatividade aqui. O primeiro estava bem melhor mesmo. mas uma hora a história teria que chegar no final né, mas pra não acabar a brincadeira que eu quis criar esse tópico.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.
Total de membros registrados: 138525
Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .
Usuário(s) on-line na última hora: 1030, sendo 5 membro(s) e 1025 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos.
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .