[Jogo] Continue a história 2 - ARLINDO NO SAFARI

Por: murilojones  

Em: 14/05/2010 17:54

Arlindo começa a ficar desesperado. Foi aí que teve uma ideia. Liga para seu amigo mestre em sobrevivência na selva: Bear Grylls (da série a prova de tudo).
...o mesmo disse que não poderia ajuda-lo, pois na série é tudo armado, controlado e no caso de Arlindo seria uma situação real e Bear não saberia como proceder. foi então que ele se deparou com uma bola de volei pintada....
e se fez 14 perguntas chaves para descobrir o mistéiro: Porque será que aqui tem uma bola?? esteve alguém aqui antes de mim, pintou ela e deixou ela aqui??? teria ela, surgido de um ser simples e unicelular, e este teria sofrido mutações e evoluido até chegar nessa espécie nova??? porquê a bola que está aqui é de vôlei?? como pintaram essa bola?? e quem?? as outras 8 perguntas resolveu deixar pra fazer depois e começou a ir atras dessas respostas primeiro...
OFF TOPIC. Foi mal por me intrometer aqui sem permissão, mas tô achando a história tão sem graça, essa coisa de tudo 'certinho' não fica muito legal, o antigo era muito mais engraçado, mesmo que tendo algumas partes totalmente sem noção, aqui tá ficando mais para um roteiro que nem um outro usuário(rogeriodilima) propôs e "todos" não gostaram, minha opinião, não era melhor então ter continuado lá ?? (no tópico do rogerio).. mas continuem aqui por favor, não sou dono e não mando em nada aqui, vai que aparece alguém com algo engraçado...
"EDDDU" disse: OFF TOPIC. Foi mal por me intrometer aqui sem permissão, mas tô achando a história tão sem graça, essa coisa de tudo 'certinho' não fica muito legal, o antigo era muito mais engraçado, mesmo que tendo algumas partes totalmente sem noção, aqui tá ficando mais para um roteiro que nem um outro usuário(rogeriodilima) propôs e "todos" não gostaram, minha opinião, não era melhor então ter continuado lá ?? (no tópico do rogerio).. mas continuem aqui por favor, não sou dono e não mando em nada aqui, vai que aparece alguém com algo engraçado...
eu já tirei alguma das regras que começaram, mas o povo que não ta aparecendo pra botar a criatividade aqui. O primeiro estava bem melhor mesmo. mas uma hora a história teria que chegar no final né, mas pra não acabar a brincadeira que eu quis criar esse tópico.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711054.

Total de membros registrados: 138525

Últimos membros registrados: Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026, Mvyeira .

Usuário(s) on-line na última hora: 1030, sendo 5 membro(s) e 1025 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Willmitnick, CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.