"LiloJones" disse: é parece bom... ainda priorizo os filmes da Pixar no cinema, mas se sobrar money e tempo... claro que verei esse tb...Oxe kra...a Blue Sky é do npivel da Pixar...pelo menos é a minha opinião...vai me dizer q vc não curtiu "A Era do Gelo", "Horton e o Mundo dos Quem"..."Robôs"?...não só a história...mas pelo menos a parte de CGI?...vlw
"LiloJones"]é parece bom... ainda priorizo os filmes da Pixar no cinema, mas se sobrar money e tempo... claro que verei esse tb...[/quote:af22804115 disse: Oxe kra...a Blue Sky é do npivel da Pixar...pelo menos é a minha opinião...vai me dizer q vc não curtiu "A Era do Gelo", "Horton e o Mundo dos Quem"..."Robôs"?...não só a história...mas pelo menos a parte de CGI?...vlwUP, procurando NEMO e Wall-E na minha opnião, estão bem na frente dos filmes da BLUESKY Esse do Rio, eu achei a qualidade muito boa, mto melhor q Horton e Robos! =)
"T-rex" disse: apakpaka, sério... axo assim, chega um nível em q não dá para dizer q é tal produtora a melhor... não é isso que faz um filme e sim os profissionais (acima de máquina e dinheiro). Um bom diretor, um bom roteiro e profissionais competentes = bom trabalho, pela pixar, bluesky ou qlqr outra grande empresa. a nível de estrutura ambas são grandes, e acho que as duas produzem grandes filme (ambas com uns melhores e outros piores). Pra mim a Era do Gelo (Blue Sky), Shrek (da dreamworks) e Toy Story (pixar) são as melhores produções de animação q eu vi (opinião pessoal). mas enfim, de qlqr forma é muito bom assistir grandes animações, não interessa quem fez.Por isso q eu falei que são do mesmo npivel..cada um tem destaques...enfim...vale à pena ver...abraços..vlw
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.
Total de membros registrados: 138544
Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.
Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 2 membro(s) e 588 visitante(s).
Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .