Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Rafa Gare   São Paulo
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
D. Faustino   Olinda - AC
Waniel Jorge   São Luís, Maranhão - MA

Portfólios Ver Mais

vfprojetos3d   Florianópolis/SC - AC
Rtrevelin   santo andré - sp
Juninho   Belo Horizonte - MG
rafaelwolfart   Campo Bom - RS

Rio 3D - primeiro trailer

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 21/05/2010 15:06

hahaha! Esse filme eu não vou perder por nada nos cinemas! Abraços.
Muito bom, demais!! É produção nacional?
3d Max / Mental ray
não, vai ser produzido pela Blue Sky, mas o diretor é brasileiro (carlos Saldanha, q dirigiu a era do gelo 1,2,3 e robôs)
É parace que será muito legal mesmo.
é parece bom... ainda priorizo os filmes da Pixar no cinema, mas se sobrar money e tempo... claro que verei esse tb...
"LiloJones" disse: é parece bom... ainda priorizo os filmes da Pixar no cinema, mas se sobrar money e tempo... claro que verei esse tb...
Oxe kra...a Blue Sky é do npivel da Pixar...pelo menos é a minha opinião...vai me dizer q vc não curtiu "A Era do Gelo", "Horton e o Mundo dos Quem"..."Robôs"?...não só a história...mas pelo menos a parte de CGI?...vlw
"LiloJones"]é parece bom... ainda priorizo os filmes da Pixar no cinema, mas se sobrar money e tempo... claro que verei esse tb...[/quote:af22804115 disse: Oxe kra...a Blue Sky é do npivel da Pixar...pelo menos é a minha opinião...vai me dizer q vc não curtiu "A Era do Gelo", "Horton e o Mundo dos Quem"..."Robôs"?...não só a história...mas pelo menos a parte de CGI?...vlw
UP, procurando NEMO e Wall-E na minha opnião, estão bem na frente dos filmes da BLUESKY Esse do Rio, eu achei a qualidade muito boa, mto melhor q Horton e Robos! =)
É tudo uma questão de perspectiva
apakpaka, sério... axo assim, chega um nível em q não dá para dizer q é tal produtora a melhor... não é isso que faz um filme e sim os profissionais (acima de máquina e dinheiro). Um bom diretor, um bom roteiro e profissionais competentes = bom trabalho, pela pixar, bluesky ou qlqr outra grande empresa. a nível de estrutura ambas são grandes, e acho que as duas produzem grandes filme (ambas com uns melhores e outros piores). Pra mim a Era do Gelo (Blue Sky), Shrek (da dreamworks) e Toy Story (pixar) são as melhores produções de animação q eu vi (opinião pessoal). mas enfim, de qlqr forma é muito bom assistir grandes animações, não interessa quem fez.
"T-rex" disse: apakpaka, sério... axo assim, chega um nível em q não dá para dizer q é tal produtora a melhor... não é isso que faz um filme e sim os profissionais (acima de máquina e dinheiro). Um bom diretor, um bom roteiro e profissionais competentes = bom trabalho, pela pixar, bluesky ou qlqr outra grande empresa. a nível de estrutura ambas são grandes, e acho que as duas produzem grandes filme (ambas com uns melhores e outros piores). Pra mim a Era do Gelo (Blue Sky), Shrek (da dreamworks) e Toy Story (pixar) são as melhores produções de animação q eu vi (opinião pessoal). mas enfim, de qlqr forma é muito bom assistir grandes animações, não interessa quem fez.
Por isso q eu falei que são do mesmo npivel..cada um tem destaques...enfim...vale à pena ver...abraços..vlw
Alguem sabe em que programa ele foi feito o Rio 3d ??? tipo 3ds ou maya ou ... ??? e alguem sabe os filmes que ja foram feitos no 3ds ou no maya ?? algume tem uma lista ?????

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 590, sendo 2 membro(s) e 588 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.