Tudo bom parceiro,
Baseado em uma qualidade de rendering melhor sem usar blocos prontos para a cidade, e com texturas mais trabalhadas.
Um projeto desse tamanho eu não cobraria por menos de 10.000 reais, veja bem,são 7 km de modelagem que por mais que seja simples, provavelmente vc vai subir tudo apartir de uma planta técnica, que muitas vezes é um pepino p entender, existem elevações, medidas complexas, mas isso depende muito do cliente,se os prédios forem fiéis a algum bloco ai piorou, modelagem de tudo o que estará em volta do que eles querem mostrar, vc terá que colocar vegetação no cenáro que eleva o tempo do rendering em muito, mesmo usando proxy, não esqueça, são (7 km com vegetação), ok vc ja modelou tudo, ja fez os cálculos pro rendering, setou câmeras, ja renderizou? nossa que alívio que bom, vamos para a edição de vídeo, escolher a música de fundo pareçe fácil mas vai por mim, isso pode ferrar com o seu projeto, na minha opinião é um projeto complexo,exige conhecimento de mais de um software e experiência então creio que seja um preço justo a se cobrar, não esqueçendo que cada um cobra o que acha que vale seu trabalho, e outro ponto que vale ressaltar, existem clientes e CLIENTES. é isso ai parceiro espero ter ajudado.
http://www.flickr.com/photos/kendynojima