Quanto cobrar por animação e modelagem?

Por: stenionet  

Em: 10/06/2010 10:46

E ae StenioNet... parece que vc ta no mesmo dilema que eu :) To precisando preparar um orcamento pra um projeto grande e vou ser sincero, ainda estou perdido no preco que vou passar. Realmente, dependendo do prazo vc vai precisar dos servicos de uma render farm e olha que nao sai barato nao. O meu mesmo que eh o mesmo tempo que o teu (5 min), saiu um pouquinho mais de R$ 20.000. Vou ta acompanhando seu topico tbm, pra ver se esclarece minhas duvidas tbm. Abracos e boa sorte
www.akiohirooka.wordpress.com
skyhalls Gostei da ideia. Valeu.
"stenionet" disse: Esse site é excelente. Todo mundo se ajudando. Muito obrigado a todos. Estou modelando a partir de print screen do google earth. Os prédios não precisam ter muita precisão. Também acho que minha máquina não vai aguentar esse render. Toda hora o max fecha por falta de memória. Perco muito tempo com otimização. Estou mandando um pedaço da modelagem. Ainda faltam os prédios de trás, vegetação e colocação de texturas.
Stenio!! Acho que essa dica pode te ajuda, monta ums 10 modelos de prédios diferentes e faz cópias deles no lugar que mais lhe convem usando proxy 100% otimizado
Informação é poder!
Juan T.A Excelente dica. Já tenho algumas casas e prédios. Vou fazer mais e onde for pra aparecer em close, vou modelar. Os que ficarem mais distantes, apenas colocarei textura.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142962

Últimos membros registrados: Thales_T3, ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos.

Usuário(s) on-line na última hora: 391

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.