"stenionet" disse: Esse site é excelente. Todo mundo se ajudando. Muito obrigado a todos. Estou modelando a partir de print screen do google earth. Os prédios não precisam ter muita precisão. Também acho que minha máquina não vai aguentar esse render. Toda hora o max fecha por falta de memória. Perco muito tempo com otimização. Estou mandando um pedaço da modelagem. Ainda faltam os prédios de trás, vegetação e colocação de texturas.Stenio!! Acho que essa dica pode te ajuda, monta ums 10 modelos de prédios diferentes e faz cópias deles no lugar que mais lhe convem usando proxy 100% otimizado
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717067.
Total de membros registrados: 143036
Últimos membros registrados: Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335, CHERIF, SaraaahC.
Usuário(s) on-line na última hora: 627
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .