Salario de modelador

Por: Zichtl  

Em: 10/06/2010 12:31

Bem, acho que essa duvida não é só minha, estive conversando com o AVS sobre um salário base para modelador 3d, geralmente é baseado como estagiário, tec, edificações ou cadista, só uma duvida, existe um salário base para modelador? Meu contrato é por hora, trabalho fixo para uma empresa + freelas, queria uma ideia da faixa salarial para profissionais que só trabalham com isso voltado para arquitetura, exterior e interior.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Movido de Perguntas de Maquete Eletronica
Ola esse tópico o assunto é o mesmo mais nao teve muitas respostas http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=63049 Abraços
Eu só queria ter um ideia de quanto mais ou menos, saca.
\"Se você pensa que pode, ou pensa que não pode, em ambos os casos você está certo\" Henry Ford
Eu tbm srsr r
outro! rsrs. sério, por tudo o que vejo por ae... não tem salário base nem média! nem mesmo os contratantes sabe ao certo, pq é muuuito relativo, cada artista coloca o valor que acha justo em seu trabalho! daí gera essa bagunça. ja ocorreu de eu pegar freela e pedir ajuda ao pessoal, tive indicações de R$ 800,00 a R$ 12.000,00, pelo mesmo trabalho (sério, não é brincadeira não, seria criar um carro conceito, pra vcs terem uma ideia). então vc ve que é realmente relativo. tenho quase 2 anos de 3d1 e nunca ví nenhum tópico realmente esclarecedor, em dezenas (ou centenas, rsrs) que foram criados com a mesma pergunta.
Eu acredito que não exista salário base para praticamente nenhuma profissão..... Já trabalhei em 2 metalúrgicas diferentes daqui da minha cidade e a base era diferente pra mesma função, existia uma diferença considerável de uma pra outra, porém ambas estavam muito abaixo do piso de SP capital e ABC. Mesmo com os metalúrgicos tendo um dos melhores sindicatos.... Isso de salário é uma coisa que depende muito da região, da empresa, do seu nível de intimidade com o patrão, hehe....
Bem na verdad tudo depende kakakak
é difícil isso, aqui comecei para ser estagiário, mas acabei nem começando a facul, sabia cad e me colocaram como cadista e tals, de ver uma arquiteta fazer maquete, peguei o 3dmax dela e Vray fui aprendendo sozinho, em 3 meses fazendo maquete, "tomei" o lugar dela, ela saiu e só eu faço maquete interna agora e to nessa de estagiário ainda, só que não tenho mais responsabilidades de estagiário, já cansei de ficar ate meia noite modelando, vir sábado, domingo, tenho outras funções alem de modelador, ganho por hora, trabalho recebo, mas o valor da minha hora ainda é baixo. queria uma ideia pra chegar e reclamar isso, botar o peito e falar, quero ser reconhecido como modelador do escritório, não mais um estagiário, claro ter um ganho relativo no valor da minha hora.
Quanto você acha que merece ganhar? Chega no seu patrão e fala de boa, do que você tá fazendo, que precisa ganhar mais e tal, só não vai chegar pedindo uma fortuna, hehe Mas um salário que você acha que esteja mais de acordo com o que você tem feito...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 443

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.