Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Antonio   São Paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
An3dre   Araras / SP - SP
kybio   Porto Alegre - AC
Igor   Uberlândia - MG

Portfólios Ver Mais

protasio   Ribeirão Preto - SP
joaomuringa   Campo Limpo Paulista
Rene   Pedro Leopoldo MG - MG

3d é para qualquer um ??

Por: ALLAN JOHN  

Em: 11/06/2010 11:27

Fala galera, obrigado pela citação T-rex. Até 17 anos de idade, eu só pensava em andar de skate. Nunca fui de desenhar, odiava artes, curtia fazer um som e correr os campeonatos de skate. Na escola eu era bom em exatas, odiava humanas e etc. Enfim, hoje trabalho como escultor, fiz faculdade de cinema e radio e tc (audiovisual), que se encaixa dentro de humanas, aprendi a esculpir e modelar, e continuo estudando cada vez mais pra evoluir. Nao acredito em talento, nem em dom, nem em nada disso. Quando eu comecei a dificuldade que eu sentia era imensa, nada foi livre e com facilidade, e nem continua sendo. Eu ralo muito para fazer um modelinho legal, e continuo estudando dia após dia. Quero deixar algumas palavas aqui para vocês, que querem trabalhar ou estudar 3d, artes e etc. Só depende de vocês, de mais ninguém. Senta a bunda na cadeira, e começa a estudar. o segredo é esse. Respirar o que deseja ser. Grande abraço
____________ Glauco Longhi www.longhifineart.com Twitter - @glaucolonghi
"Só depende de vocês, de mais ninguém. Senta a bunda na cadeira, e começa a estudar. o segredo é esse. Respirar o que deseja ser. " Sabias palavras...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/