DisposiÇÃo de Ajuda

Por: Thyago  

Em: 18/06/2010 19:42

Olá a todos do 3D1 Forum, sou novo por aqui, porém não sou mais iniciante na área de 3D e de Motion Graphics, estou criando aqui um espaço para divulgar no que sou melhor, e repassar á todos que precisarem, um contato para ajuda e etc. Bem, trabalho com os seguintes softwares, e estarei disponibilizando ajuda naquilo que estiver ao meu alcance. Softwares classificados com nível de domínio [1-10]. • After Effects (CS3, CS4 [CS5]) >>> ( 9 ); • Sony Vegas (10); • Blender 3D (9); • Adobe Photoshop [CS2 em diante] (10); • 3Ds Max (2009.2010) [6]; • PFtrack (9); • Boujou (9); Especialidades e áreas de maior interesse. Bem, dentro de 3D, adoro a parte de modelagem de cenários, efeitos, e um pouco de orgânica. No Motion Graphics, edição para efeitos especiais, e integração com 3D, preparação para filmes e pós-produção. Na área de Ediç. de Imagens faço maquiagem digital, e crio projetos com enfoque no SURREAL. Bem é isso, vou estar sempre por aqui =D, qualquer um que precisar de ajuda. [blog em desenvolvimento] Um grande abraço á toda equipe administrativa e a todos vocês. Thyago. :D
Mustis tudo bem? seja bem vindo ao forum espero que goste e participe bastante com a gente, fico feliz em saber que esta com essa disposição e vc estiver realmente disposto a ajudar basta ir nas seções de perguntas aqui no forum e pode ajudar a responder as duvidas dos leitores, ok Mas deve ajudar os usuarios diretamente no forum e dentro das postagens sem divulgar ajuda externa como m.s.n e outros meios, pois o forum é publico e aberto a todos assim todo mundo participa e divide duvida e opniões. Abraços e tudo de bom
Concerteza, contem comigo!!!
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
só uma pequena correção o correto é, disposição para ajudar.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716968.

Total de membros registrados: 143008

Últimos membros registrados: kamiladiniz, difavelaadesivos, CardivaCapsules45, epicoolerorg, tavinhomxpx, carlosspy, TruvoraME, Fernando pompeu .

Usuário(s) on-line na última hora: 579

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.