Trailer Harry Potter e as Relíquias da Morte

Por: Alberto Vosgerau  

Em: 29/06/2010 10:34

Bom pessoal, essa é para quem curte a série... saiu um trailer de Harry Potter (tem cenas das duas partes)... sou muuuuuuito fã da série e depois desse trailer não vejo a hora de assistir o filme. Hehe, sempre tenho medo das alterações malucas que os diretores fazem, como as cenas absurdas que inventaram no ultimo...mas pelo que percebi no duelo final de harry e voldemort eles alteraram completamente a cena, e me pareceu para melhor (esteticamente). :D
Parece que em efeitos especiais será um grande filme, já a história eu naum tenho ideia...hehehe...naum sou ligado nisso. PS: Não sei vcs, mas eu sempre procuro mensagens subliminares nas nuvens atrás do simbolo da Warner...kkk...paranoia...vlw
Eu agora que comecei a me interessar por HP, to lendo o 3º livro, e é muito mais legal que o filme, spero terminar de ler todos antes de lançarem todos os filmes hehehehehe
Seja a mudança que quer ver no mundo.
ent'ao rescucitando um pouco o topico. O que acharam do filme, O filme at[e foi alem das minhas espectativa, soube explorar mais os personagens. Tomadas bem feitas. Comecei a ler o 1 livro e [e compreensivel o suceso.
http://guigaantunes.blogspot.com/
Assisti o filme na estréia nocinema, o que mais me impressionou nesse filme, além da história e a incrível atuação dos atores ( como sempre), foram os efeitos, eles me pareceram mais criativos e caóticos, realmente ficou bem legal. Fica a dica para quem goste dessa área em CG, mesmo que não goste de HP. Abraços,
\"Quanto mais nos elevamos, menor parecemos aos olhos de quem não sabe voar.\"[i:c82aa881a4]Friedrich Nietzsche [/i:c82aa881a4]
Ahhh, sem dúvidas o melhor da série! adaptação muito melhor (ainda tem cortes, mas não comprometem). Atuação impecável dos atores (o Rony, em especial se superou!)... haha e a cena do Voldemort voando foi incrível! o efeito no final da cena foi demais. O filme ficou completamente dark, rsrs em alguns momentos quase lembra um filme de terror (bem como no livro, aliás)... A divisão ao meu ver foi no lugar ideal do livro também... e a cena da morte do Dobby... sem palavras... Finalmente saí do cinema sem xingar o diretor desde O prisioneiro de Azkaban.
pow em se tratando de efeitos HP 7 talvez não supera o 6 com aquela cena do fogo e estilo moises, mas gostei bastante, agora comecei o 3 livro, ta interesante
haha, é pq a primeira parte n tem mtos efeitos de impacto... agora a Batalha de Hogwarts promete...
ah sem duvida, claro que eles pretendem fechar!? com chave de ourom hoje tenho 18 anos acho que tinha 11 quando assisti o primeiro filme,uasuh to velho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 716856.

Total de membros registrados: 142961

Últimos membros registrados: ErexivaKapseln355, ArthryonHeat, andrey_3d, nana_rlkdoodio, GabrielaM, mariajuliamafioletti, JoanRMattos, Jarofix345.

Usuário(s) on-line na última hora: 395

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.