gutobucchi, kra o prédio não tinha seguro? eu tenho como atividade principal trabalhar em um banco. Eu acho incrível como as pessoas olham tordo pra gente quando agente oferece um seguro, todos pensam que o banco só quer tirar dinheiro e só.... é claro que o banco visa o lucro, mas vendem produtos que são necessários e trazem benefícios!!!! Se tivesse seguro, tanto o prédio quanto sua sala, não teria tido tanta dor de cabeça.... as vezes as pessoas falam... pra que eu vou querer um seguro? Mas o dia de amanhã ninguém sabe... falei tudo isso pra dizer.... não sei se vai recomeçar, mas se recomeçar faça um seguro!
agora falando um pouco sobre as pessoas que roubaram.... ODEIO, ladrão, estelionatário, assassino, traficante e toda essa laia!!! Não sou a favor de matar, mas que tem que dar uma surra pra deixar quase morto, e se possível alejado isso sim eu concordo. Ladrões deveriam ter suas mãos cortadas, e pernas quebradas..... sou cristão, e sei que não deveria pensar assim, mas ainda preciso ser liberto disso, pq não suporto a idéia de que tem gente vagabunda, que não quer trabalhar e ficam prejudicando as que trabalham honestamente!