Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

gilson antunes   Curitiba - Brasil - PR
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
AndreyRaphael3D   Nova Friburgo - RJ
Max Idalgo   são paulo - SP
Heijy Okada   Belém - PA - PA

Portfólios Ver Mais

Matheus   RS - AC
Igor   Uberlândia - MG
g2guilherme   Curitiba-PR - PR

Desânimo...

Por: gutobocchi  

Em: 05/07/2010 16:59

Eu juro que não sei o que fazer. Hoje de manhã acordei com a ligação da recepcionista do prédio onde tenho meu escritório, falando que haviam assaltado o prédio e que todas as salas foram arrombadas. Inclusive a minha. E não sobrou nada! Levaram meu i7, monitor, notebook, assim como todos meus arquivos que ainda não tinha feito backup. Assim como os que eu ainda estava trabalhando. Muitos projetos, muito tempo gasto para que um bando de gente inútil e sem um pingo de escrúpulos venha e roube. Voltando ao começo, eu não sei o que fazer. Não tenho vontade de começar tudo de novo, de gastar mais dinheiro em um novo computador. Não sei se é depressão, mas eu sei de uma coisa: se nós vivemos aprisionados desse jeito, é porque isso começou em algum lugar. E garanto que esse local se encontra na cidade de Brasília. Não quero mais ser trouxa e viver num país onde a população honesta paga os impostos corretamente pra sustentar os vícios de uma cambada de insolentes, ladrões e pilantras. Queria eu ter nascido na Europa, onde existem muitos problemas, mas pelo menos as coisas de um modo ou outro ainda funcionam. Brasil seria, quando ainda muito, pra passar 5 dias de férias trancafiado em uma penthouse na praia de Ipanema. Que ódio.
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Nossa cara, nem posso imaginar o que você deve estar passando nesse momento, todos sabemos das dificuldades de ter qualquer coisa hoje em dia, e do desespero de perder tudo de uma vez assim.... Talvez o maior motivo da revolta nem seja de ter perdido os bens, mas saber que os bandidos que fizeram isso jamais serão pegos ou pagarão por isso.... Mas não tinha circuito de cameras? Nenhuma testemunha conseguiu ver nada? Sei que palavras não vão adiantar muita coisa nesse momento mas tenho certeza que você encontrará apoio aqui com seus amigos de fórum.... Abraços, e esperamos que venham boas notícias....
Meu, amigo, vc vive! Vc respira! Vc tem bracos fortes e uma mente maravilhosa. Levante as maos e agradeca a Deus por ele te-lhe dado tudo isso, enquanto alguns gostariam de ter e nao tem. Esse bando de malfeitores nao tem o q vc tem tem por isso é q, eles se apoderam de quem tem. Nao tem coragem de trabalha tampouco uma mente brilhante. Prove que vc veio pra esse mundo pra fazer a diferenca. Trabalhe arduo e monte o seu escritorio ainda mais grande. Isso q aconteceu com vc faz parte do seu aprendizado. Da proxima vez vc ja estarará preparado e com certeza, ainda mais forte. Q Deus lhe guie! www.itamarnunes3d.blogspot.com
olá gutobocchi.. que chato mano... isso é revoltante. não sei se vc é cristão ou não.. mas gostaria de deixar 2 textos da Palavra com vc. está escrito que o justo pode cair por 7 vezes.. mas por 7 vezes se levantará.... e tb está escrito que o Senhor conhece o caminho dos justos.. mas o caminho dos ímpios perecerá... tudo o que acontece nessa vida.. tem um propósito... talvez vc não entenda agora... mas pode ter certeza.. de que não está sozinho, pq tudo conspira p/ o bem dos que acreditam em Deus... seja forte, paciente... vc com certeza dará a volta por cima. abraço.. e conte conosco ;)
Guto deve ser seu nome né....cara dificilmente eu comento na area de buteco....mas to sempre de olho nas materias q a galera lança...e essa eu senti o dever de comentar pois ja passei por algo semelhante...diria q um pouco pior ainda..apesar q tudo dpeende do ponto de vista mas vamos la... Sou casado a 7 anos...e quando eu estava construindo aki encima da casa dos meus pais, eu chamei um gesseiro pra fazer um trampo aki, no meu quarto na casa dos meus pais onde eu morava, eu tinha um pc compag..top na epoca...um home theater que era o meu sonho ter, e tinha acabado de comprar uma tv tela plana, lançamento na época e também um monitor tela plana também. Entao em um certo dia eu trabalhando na firma, recebi uma ligaçao falando que minha casa foi assaltada, sai da firma e vim correndo pra casa, e por incrivel que parece levaram apenas as minhas coisas...as coisas da sala nao levaram nada...apenas o que tinha no meu quarto. chorei pra caramba broder..nao tem noção...e o pior..eu sabia mais ou menos que foi por outros fatos. isso é o pior sabe. mas nao fiz nada pois isso nao ia levar a nada. Poderia ter desistido de comprar essas coisas...de ter home pc bom..mas pelo contrario... sabe o que eu fiz. bati no beito e falei, vou comprar tudo e do melhor ainda. E asism foi, 2 meses depois fui no xopin entrei em uma loja de eletro e pedi pra me mostrar o home mais potente q tinha. e uma tv de 29, a que levaram era de 20, levei os 2 de uma vez, alguns meses depois comprei outro pc top pra epoca e a vista...hoje ja to no meu 3 pc..um i5....tenho uma tenho uma tv de 42 de lcd.... ja tenho meu carro ja moro na minha casa..to de boa Não desiste nao broder....os que levaram com certeza nao terao um futuro brilhante como vc terá, ou melhor como vc tem, sei o quanto é dificil, mas bate no peito e diga a vc mesmo que vai conquistar tudo e mais um pouco..é isso que eu queria falar...grande abraço
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Guto Um amigo meu já passou pelo mesmo problema aqui em teresina, levaram tudo que ele tinha no seu escritório, inclusive seus trabalhos, mais ele deu a volta por cima e hoje ele é o nº 1 em maquete aqui no PI. Força e coragem.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
Pessoal, eu agradeço do fundo do coração por todo o suporte e ajuda que vcs tem me dado!! Bendito o dia em que conheci esse site e esse forum. São pessoas boas, de boa indole, carinho e prestreza!! Obrigado por tudo mesmo e eu tenho certeza que vou passar por cima de tudo que houve e trabalhar de forma ainda melhor..pelo menos é o que eu espero!! Vou continuando a checar os posts do pessoal até que eu consiga ter uma outra máquina pra mexer com maquetes!! Um abraço no coração de todos..e muito obrigado!! Vcs são especiais..
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
gutobucchi, kra o prédio não tinha seguro? eu tenho como atividade principal trabalhar em um banco. Eu acho incrível como as pessoas olham tordo pra gente quando agente oferece um seguro, todos pensam que o banco só quer tirar dinheiro e só.... é claro que o banco visa o lucro, mas vendem produtos que são necessários e trazem benefícios!!!! Se tivesse seguro, tanto o prédio quanto sua sala, não teria tido tanta dor de cabeça.... as vezes as pessoas falam... pra que eu vou querer um seguro? Mas o dia de amanhã ninguém sabe... falei tudo isso pra dizer.... não sei se vai recomeçar, mas se recomeçar faça um seguro! agora falando um pouco sobre as pessoas que roubaram.... ODEIO, ladrão, estelionatário, assassino, traficante e toda essa laia!!! Não sou a favor de matar, mas que tem que dar uma surra pra deixar quase morto, e se possível alejado isso sim eu concordo. Ladrões deveriam ter suas mãos cortadas, e pernas quebradas..... sou cristão, e sei que não deveria pensar assim, mas ainda preciso ser liberto disso, pq não suporto a idéia de que tem gente vagabunda, que não quer trabalhar e ficam prejudicando as que trabalham honestamente!
aí guto... situação complicada mesmo cara, mas é assim mesmo, creio que seja um pouco de depressão. Quando a gente perde alguma coisa de valor, por causa de ladrões... A gente realmente tende a pensar em largar tudo, que está sem força, se mudar, normal cara. Mas as coisas que ele levou, são materiais. O melhor que você tem com vc eles não podem levar, que é o seu conhecimento. Ninguém pode tirar isso de vc cara, e só vc tem. Pensa... seria um desperdício um cara com o seu conhecimento largar tudo pra tras. Recomece devagar cara, um passo de cada vez. Vai no seu rítimo. E a cada passo que vc der, vc vai ver que vai ganhar força pra dar mais um passo. Força cara.
velho, q situção chata. Mas força ai velho e boa sorte!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1161, sendo 15 membro(s) e 1146 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, robsonhti, Geraldo Nunes, Daniel Monteiro, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.