Nosso amigo Itamar Nunes disse tudo!
Caiu?Levante-se mais forte!É muito difícil?Se fosse fácil,você não ficaria mais forte!
Nem consigo imaginar o ódio que deve estar sentindo ou raiva,ou qualquer outro sentimendo nada amistoso,eu sentiria no mínimo ódio eterno e concordo plenamente com você,nascer em país de bandido,ainda mais onde o povo não quebra nada,levam tapa no rosto e se dizem "guerreiros" é dureza mesmo!
Europa com todos seus problemas,nem se compara aos do Brasil,pois se você sentar numa mesa e reunir todas as coisas erradas aqui,verá que o núcleo disso tudo chama-se corrupção,simplesmente vagabundo metendo a mão onde não deve,pra encher a cara de pinga,sair com puta e viagem de avião,óbviamente que não são todos,mas a IMENSA maioria é um bando de vermes,nada mais que vermes,vivendo no mundo apenas para fazer volume,nada mais que volume ^^!!
Todos os dias me pergunto como um país com toda essa riqueza,país de clima incrível,culinária fenômenal,lugares belíssimos,sem catástrofes naturais,imenso,é riqueza para todo lado,mas com um povinho que pelo amor de Deus(e para quem se incomodar com minhas palavras, se a carapuça servir,não posso fazer nada),é muita desonestidade sem falar na criminalidade absurda,números de guerra,aqui se mata por R$5,00,meu Deus,quem manda nascer em país onde um carro vale mais que uma vida de um trabalhador,pq quanto á bandido,na minha opinião,bandido bom é aquele bem morto,comendo grama pela raíz!!Se eu for tentar resumir alguns problemas deste belo país,teria que abrir outro Fórum,pois não caberia de maneira alguma!
Força cara,levante-se,faça maior ainda,seja grande,seja guerreiro mesmo,não deixe por menos,não,tento imaginar como deve estar sendo agora,mas tente dar uma organizada na mente,com calma,tire um tempo pra você e volte,mas volte derrubando tudo,nunca baixe a guarda!
Boa sorte e sucesso cara!Força pra lutar você tem,o importante é ter saúde,sempre saúde,o resto a gente corre atrás e corre com objetividade e firmeza!!!!
http://arkaiko3d.blogspot.com/
CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush