Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

mdpontes   Macapá - AP
hunterkoon   sao paulo - AC
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Paolo   São Paulo - SP
Igor   San Alberto Paraguay - AC
Amaurus   São Paulo - AC
ALF   Araxá - MG - MG

M.s.n e Hotmail Nao Entram Mais (Resolvido)

Por: Juliano Kloss  

Em: 12/07/2010 15:00

Ola pessoal to com um baita problema, do nada meu m.s.n e hotmail nao acessam mais tentei com outras contas e estam tudo ok apenas a minha nao quer entrar da um erro como o da imagem, tentei em varios foruns na net mais nao consegui resolver, e agora como faço? tentei essa soluçãio mais da erro http://forum.clubedohardware.com.br/resolvendo-erro-81000306/584920?t=584920&highlight=hotmail+nao+abre existe outra maneira de resolver? uso o windows 7 Abraços
olha se a data e hora estão corretos, se estiverem errados o msn não entra.
Oi Juliano. Tudo bem? Pela minha rápida pesquisa no google ( http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=msn+80048831 ) achei uma coisa interessante: http://www.gusleig.com/sos/2009/01/internet/msn-messenger-com-problema-80048831/ Me parece que sua senha expirou depois de 72 dias. É só você colocar outra. ;) Abraços.
Ai que ta nao consigo entrar no site do hotmail para trocar a senha e o e-mail altenativo nem existe mais e a pergunta secreta nem faço ideia mais do que se trata, e agora como entrar novmanete para trocar a senha
A data e a hora estam corretos, obrigado Saul
Putz, a última vez que vi isso, eu consegui resolver pro meu chefe pois ele tinha o email alternativo..... Agora complicou cara....
Mais como fazem isso sem aviso? parece que markei essa opção mais nao lembrava mais disso, pelo menos pra trocar a senha teria que entra e agora perdi meu e-mail por uma bobeira dessas
Também fui pego desprevenido, acho que essa opção fica marcada por padrão, depois que eu mudei a senha eu entrei nas opções e desmarquei isso.... Vai chutando a pergunta secreta, vai que você lembra....
Pra mim aconteceu isso semana passada, tenta usar outro navegador e entre no site do hotmail e tente mudar a senha, se não der, reinicie o computador para limpar o cache do navegador e tente de novo, fiquei um dia inteiro tentando entrar pra mudar a senha, e não dava, a noite fui tentar de novo e foi na primeira.
Seja a mudança que quer ver no mundo.
Então galera depois de mil vezes tentando até enfim fiz o login e a pagina redericionou para o site da hotmail pedindo para defenir nova senha

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138526

Últimos membros registrados: erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts, degmon026.

Usuário(s) on-line na última hora: 1127, sendo 11 membro(s) e 1116 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Reinaldo Silva, erotique, Gabriel.C, Willmitnick, Frederico Wagner N. R., CNC, Eduardo Ramos, Junior, Alessandro.Marcos, ale.bs1, Duda.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.