Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
EvandroGP   Paraná - PR
EvandroGP   Paraná - PR
dami   João Pessoa pb - AC

Portfólios Ver Mais

Joha   Floripa - SC - BRASIL - SC
tiagoschuch   florianopolis - SC
Raphaelporto   Belo Horizonte - MG
Mandinha   Lisboa - Portugal - AC

Quanto Custaria para fazer isto, hoje?

Por: mitsuuchi  

Em: 14/07/2010 13:16

uma pergunta meio complicada, mas me dá uma idéia de preço cobrado por tudo isso, o pacote fechado :(:( http://www.tresd1.com.br/viewtopic.php?t=29671&postdays=0&postorder=asc&start=0 parebens, perfeito é pouco.......
Desmenbrado de topico criado em 2007
uns 150.000,00
vixe....qdo olhei o preço assustei aqui...falei: será? mas qdo cliquei no link....imaginei o trabalho q deu e o tempo que deve ter sido gasto pra fazer.........sem contar a qualidade do serviço neh!
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Rene fui meio ironico no preço.... mas realmente deve ter dado muito trabalho e olha que em 2007 era tudo mais difícil! Falando sério acho que uns 10, a 15 mil só pelas imagens. Se tiver vídeo deve chegar à uns 50, 70mil.
ah...suahsuha....achei que esse era o preço de maquete e projeto...porque dei uma lida no tópico e me parece que na equipe tinha arquitetos e tal....achei que o serviço envolvia desenvolvimento do projeto tbm. Mas com projeto e tudo, acho que ficaria até mais que R$ 150.000,00 neh? porque os predios parecem que não sao todos iguais...e imagina qtos m2 não tem isso tudo.....
Rene Rodrigues Maquete Eletrônica youtube.com/rene3ds
Não sei.....
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1166, sendo 15 membro(s) e 1151 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.