ferramenta

Por: davsonirom  

Em: 22/07/2010 09:07

pessoal alem dos otimos softwares para desenho em computacao grafica, existe uma ferramente que e de merexer toda atencao pois e atravez dela que nos e possibilitado realizar tantos trabalhos maravilhos e tao perfeito que nos engana a realidade, estou me referindo ao mouse.. que mouse vc usa? (seu melhor amigo, esta sempre com vc nos trabalhos) so perde a atencao pra caneca.....rsrsr esse e o meu,
Opa cara.. com certeza eu acho que eles são tudo.. em conjunto com o mouse pad e teclado tb né! Eu no trabalho uso um Logitech MX 518 (que é meu... trouxe pra ca) e em casa uso um Logitech MX Revolution! São excelentes mouses com uma ótima pegada.... Ja o teclado do trampo é um..... po.. não achei a marca dele hehehehe! Em casa eu tenho um Logitech G15 (Versão 2). Podem dizer que é excesso e tal, mas depois que vc se acostuma com o teclado macio e preciso, vc acha que ta teclando em pedra nos outros modelos de 50 pila que vendem por ai! Ahhh e pra terminar... não adianta ter um mouse bom, sem um Mouse Pad decente... no caso eu tenho um razer destructor! Esse eu comprei mais mesmo é pq achei ele legal e vinha numa pastinha duca hehehehe! Esse teu mouse ai mais parece uma nave que saiu do filme star wars com esse braço ai aberto (certamente é pra colocar peso nele não?

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711252.

Total de membros registrados: 138783

Últimos membros registrados: ananda3d, marcss, berberinecapsule, glucofitsverige, Owensfreders, wellbiotricks2025, francesaamers, NaturesGardenCBDResultatFR.

Usuário(s) on-line na última hora: 847, sendo 19 membro(s) e 828 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: ale.bs1, LEANDRO.AUGUSTO, Allen Anderson, marcss, Duda, Leonardo, Rodrigo, ananda3d, gilson antunes, JesusEnzo , Fabrício, Eduardo Ramos, MarcioBottega, Figurol696, marcio.alain, Juliano Kloss, Fernando Cunha, dallest91, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.