Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lowr   São Paulo
mixel.amorim   João Pessoa - PB
cicero andre   rio de janeiro
Vinicius Paciello   São Paulo - AC
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

deluca   Rio de Janeiro-RJ - AC
Jhonatan   Campo Mourao - PR
Pedro Nobre   Rio Claro - São Paulo
vjalmeida   salvador - AC

O que vcs acharam do Massa na F1?

Por: Clebão3d  

Em: 27/07/2010 00:38

Eu não assisto mais F1, é muita palhaçada! O Massa falou que não faria o que o Rubinho fez em 2002 e agora fez pior, tentou esconder a trapaça. O que vcs acham dos brasileiros na F1? Volta Senna!!! Volta!!!
TOTAL FAIL ! cara ta pior que o Rubinho que mancada em Massa xD~ Bom eu tambem não acompanho muito F1 nem nada, mas o que o massa fez pelo que vi em noticias tanto TV como na Net foi pura palhaçada ! e concordo com uma pessoa que falou uma coisa em outro forum "desde q ayrton sena morreu e a ultima vez q um brasileiro foi campeao mundial sei la parece q n querem q o brasil ganhe?." enfim cara mas ta muito mal contada essa historia OBS: eu ia modelar uma Ferrari, ia ser o primeiro carango que ia modelar e postar aqui no forum, mas nem vou depois dessa palhaçada xD~ !
"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la."
Infelizmente quem paga o pão do Massa é a Ferrari, então, eles mandam e ele tem de obedecer.... Tanto que sobrou até uma multa de 100 mil dólares pra Ferrari.....
Eu acho q ele tinha que quebrar tudo igual a RBR uhahuahuahuahuahua
É tudo uma questão de perspectiva
Talvez tenha sido po isto que o Sylvester Stallone snobou do Brasil, é porque aqui existe este tipo de gente que além de se vender envergonha o nosso pais.
http://www.ribamarcad.blogspot.com
não assisto mais formula 1, tem programa muito melhor (corrida de rolimã na minha rua) muito mais serio e educativo!
Má é uma jóssa mému!!! Passarim q come pedra sabe o "Tu" q tem! =)
3D-Artist - vmartinsart.com
Por isso eu assisto a Indy, hehehehe
Mano, se fosse Senna e Fitipaldi, no lugar do Massa e Alonso, vcs iriam ver oq seria um pega... kkk... duvido que um dos dois deixaria o outro passar! teria que ser na RAÇA! Massa, q decepção... mais um Rubinho na F1!
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
Craa, eu tinha acabado de falar que era mó marmotági, esse lance de formula 1...e mudei de canal antes de terminar a corrida...ksksk[ que sorte a minha!] kkkk. Nem vi essa palhaçada!
www.maquetes3d.weebly.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711055.

Total de membros registrados: 138527

Últimos membros registrados: breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix, psoriol, Miltonsroberts.

Usuário(s) on-line na última hora: 1189, sendo 16 membro(s) e 1173 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Osvaldo Arquiteto, robsonhti, Geraldo Nunes, Roberto Movanni, HALTTEMBERG, wilsimar, billypaul, fcostta, Allen Anderson, wagnerpsico, anaritacmoreira70, arquiluc, breno001, Duda, Fabio Catelleno, Fernando Cunha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.