Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

EvandroGP   Paraná - PR
alexcpena   Belo Horizonte MG - MG
Shal   São Paulo
clebercmds   Timbó - SC - SC
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

estebanXRK   Brasilia - DF
Jonatan   São josé do rio preto, São Paulo - SP
Moraes   São Paulo
Marcelo Guarrata   Maringá - PR

O que vcs acharam do Massa na F1?

Por: Clebão3d  

Em: 27/07/2010 00:38

isso é histórico na ferrari.. p/ eles nao interessa os pilotos.. interessa o time.. se o "omi" manda deixar passar.. deixa passar pq é melhor p/ o time.. ou pega o bilhete azul.. é um droga mesmo.... eu gostava na época da mclaren.. senna x prost ... uma guerra dentro e fora das pistas.. tinha praticamente 2 equipes na mclaren.... dava gosto de ver os dois disputando curva a curva.. rssr mas esse tempo não volta mais.
A F1 Está cada vez mais podre. Parece cada vez mais com o futebol.
a culpa não é do Massa. ele fez com que a ultrapassagem fosse vergonhosa pro alonso...ficou nitido que ele deixou. se fosse pra fazer algo escondido...ele diminuiria gradativamente, volta a volta, até que o alonso o passasse numa manobra normal de corrida. ele fez do jeito "brusco" para todo mundo ver o que a ferrari mandou ele fazer, infelizmente ele não poderia negar. todo mundo sabe quem manda nos pilotos...lembram o que aconteceu com o nelsinho piquet? todos são paus mandados...se não forem, estão fora.
eu quero é ver o circo pegar fogo auhauhauhuhahuahuauha chora mais quem pode menos!!! Se o Massa realmente fosse um cara bom, a ferrari teria mandado o ALONSO dar lugar para ele, mas o massa ta como 2º piloto, paciencia, começa a correr q nao precisa passar por isso
É tudo uma questão de perspectiva
valeru chthome... falei o nome do cara errado, era Prost, e não Fitipaldi... kkk...
\"Limitações são criadas pela nossa mente!\"
http://eduusantos.wordpress.com/
pedropasquale, voce esqueceu que o Massa sofreu aquele acidente da mola...ne? acho que depois de tudo que ele passou...o cara ta bom sim. agora, o Alonso é tão bom que se não fosse a interferencia da Ferrari ele teria chegado atras do Massa.
Hoje o Massa falou que não é segundo piloto e que o dia que se considerar segundo piloto ele larga a F1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Falou tb que se mandarem dar passagem de novo ele não vai dar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1275, sendo 10 membro(s) e 1265 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Sergio1987, jessicatorres, moisesratts, Celso Borttoloto, Jhio Design, Roberto Movanni, Duda, Gebio, MARCELO1977, Osvaldo Arquiteto.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.