Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

arqui3dwill   Tiete-SP - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Leizer   Lavras-MG

Portfólios Ver Mais

kai   São Paulo - SP
thiagojosepp   Brasília - DF
Eme-M   São Paulo - AC
flauretti   São Paulo - SP

pra quem gosta de ROCK...

Por: ktn  

Em: 08/08/2010 23:38

Velvet Revolver - Live in Donington
TRETA HC é uma boa opção nacional
Guns N' Roses - Appetite For Destruction
Tipo Trio Parada Dura - Black Sabbath, Led e Deep Purple - Curto nessa ordem - ainda, Van Halen, mtos guitarristas, tipo Malmsteen, S. Vai, Satriani, SVR, P. Gilbert, etc. E uns + hard tipo Megadeth (holy war é soda), Metallica, Slayer, Pantera e assim vai.
O Xikote strala
oficina g3 os cara são os melhores do mundo!! kkk gosto é gosto!
\'\'OeternoAprendiz\'\'

...e toda banda-larga será inutil se sua mente for estreita...
guitarristas virtuosos...gosto eh gosto.
Caramba, a primeira parte da lista do kendy Nojima (antes dos clássicos) é quente!!
O Xikote strala
No momento ouço DEPECHE MODE. O cara é meio boiolado mas até q canta bem. Gosto de GODSMACK, KORN, e do estinto SMASHING PUMPIKINS.
3d Max / Mental ray
ate agora entao da minha parte eh: GUNS N' ROSES, SLASH SNAKEPIT E VELVET REVOLVER, so essas que escuto. as duas ultimas tem 3 ex guns n roses cada uma, hehe
Nazareth, Kiss, Judas Priest, Scorpions, AC/DC, Black Sabatt,Metalica, Twiste the Sister, Rolling Stones Aerosmith, GN'R, Nightwish (Novo e velho) Angra, Iron Maiden, Slipknot no momento é o que eu me lembro...tem muta coisa boa da atualidade tbm mas agora não me lembro....
alessandra

\"Nada é impossível para uma mente disposta\"

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 998, sendo 5 membro(s) e 993 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: klogg, Ronson, Frederico Wagner N. R., gustavovladson, renaz.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.