pra quem gosta de ROCK...

Por: ktn  

Em: 08/08/2010 23:38

Bom dia pessoal... AC/DC; AC/DC; AC/DC depois......AC/DC hehehe Bom depois de AC/DC. Metallica, antes do Black Album e esse tambem; Megadeth; Ozzy+BlackSabbath; Alice Cooper; Guns até os dois "Use"; Scorpions; nossa quando quer colocar nomes de bandas eu não lembro...que saco hehehe.......mas pra começar é isso... HAAAA lembrei de outra....... AC/DC!! Abraços!
Abraços - Fazendeiro digital

KEEP RENDERING

* AGORA - 250Ghz de proscessamento!!!!
'Guns até os dois "Use"' voce quis dizer ateh os "ILLUSIONS" esses tempo andei escutando a era BON SCOTT do AC/DC, aquele ao vivo, IF YOU WANT BLOOD YOU GOT IT, acho que eh isso, animal.
Uhn... Guns 'n' roses, Kiss, Aerosmith, Rolling Stones, Beatles, Nightwish (velho / novo), entre outros... Menciono o Sonata Artica em especial pelo fato de que me identifico demais com o som deles! =) Ska nem conta como vertente de rock, né? Eu amo Ska! =D
Rock??? Muito Classicos, Iron Maden, Kiss, Janis Joplin, Pink Floidy, Live, The Doors, Jefferson Airplaine, Megadeth, Apocalipytica Etc...
"MarcosPrado" disse: No momento ouço DEPECHE MODE. O cara é meio boiolado mas até q canta bem. Gosto de GODSMACK, KORN, e do estinto SMASHING PUMPIKINS.
Eu também gosto de coisas alternativas, depecho mode inclusive, cresci curtindo. Os primeiros discos do radiohead são legais. Quem gosta de progressivo vale a pena escutar Eloy.
Curto váaaaarias, mas minha preferida é sem dúvida o Red Hot, deve ser pq sou baixista...hehehe

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1350, sendo 4 membro(s) e 1346 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.