Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Luiz   Teresina - PI
Bona Studio 3D   Jaraguá do Sul/SC - Brazil - SC
Fireworks   Jaraguá do Sul - SC
brunochar   Rio De Janeiro
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Hauris   Ceará - CE
zurque   Belém - PA
joaomuringa   Campo Limpo Paulista

Salário para modelagem 3D

Por: Diego Dneo  

Em: 24/08/2010 12:51

Galera, to precisando de uma referencia pra estudar uma proposta de emprego em uma empresa de moldes (acredito eu), o trbalho seria para modelagem 3D Sei que a empresa eh relacionada a automacao, algo asim. Qto é +- a base de salario, se alguem trabalhar ou souber dizer um valor agredeco. obrigado!
isso é bem relativo cara mas use criterios como: local de trabalho ( cadeira confortavel, ambiente agradavel, computador suficiente pro serviço) tipo de trabalho (alta complexidade e atenção extrema durante todo o dia) plano de crescimento dentro da empresa ( ferias, 13, promoções, bonus) e por fim: seu conhecimento e sua personalidade: como vc é? simpatico? fechado? agradavel? qual seu conhecimento no programa? novato, avançado? É dificil alguem falar +/- do salario, ja que isso varia de pessoa p pessoa e regiao pra regiao eu ja recusei salario de 1500, pois cobro 500 cada maquete, e faço bem mais que 3 por mes, então vai de vc espero ter ajudado abraços
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
ajudou sim RIcardo acredito que vc seja um profisional experiente, e q bom que vc tem um bom faturamento com maquetes, como em alguns topicos o problema de preco de maquete nao eh do cliente e sim de quem pega o servico por baixo preco. Vou analisar os fato e agredeco pela ajuda Abraco,.
nao é nem o fato deu ser experiente. é que na minha cidade só eu faço isso, então aqui quem manda sou eu aeouhaeouihaeuih
Ariquemes/Rondônia Revit Architecture Autodesk Maya/Vray skype: ricardoberkut3d http://ricardojr3d.blogspot.com/
ahsduhasudhashdas boa!
isso é monopólio.. hahaha.. acho que vou me mudar p/ uma cidadezinha de interior tb.. hahaha salário é complicado... principalmente na nossa área que nada é regulamentado....
triste neh, mei oque vai da sorte essas coisas neh.
ou ainda tirar uma base de gente que faz oq vc faz e pode ganhar mais doque vc.... =/
Eu não cobro barato não, eu imagino trabalhando por conta, que é mais ou menos oq o Ricardo falo, se por maquete se cobra de 300 a 1500, depende do tamanho do trabalho, casa da para fazer em 2 dia e cobra 400! então dependendo da função e experiencia, que no meu ponto é o mais importante, mais do que curiculo, não adianta ter curiculo e não saber por em pratica, um bom 3d o salario tem q ser mais de 3.000!!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711272.

Total de membros registrados: 138804

Últimos membros registrados: miguelac, Diegokz, Glucofitsverigese, mojifiv, spirulinairon, hierbasaludus, angelaeng, lumileanresultpriceuk.

Usuário(s) on-line na última hora: 460, sendo 15 membro(s) e 445 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Diegokz, Rodrigosouza3D, Lucas Reis, Le_Andro, jessicatorres, Eduardo Ramos, Glucofitsverigese, gilson antunes, Fabián, Salvio, miguelac, Gibran Farfud, marcio.alain, Osires Mathoso, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.