Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

resident11   Piracicaba - SP
Avs   Rio de janeiro Nova iguaçu - AC

Portfólios Ver Mais

marcomaquetes   Santos, SP - SP
Marcastle   Santa Catarina/Pomerode
Guilherme Galiciani   São Caetano do Sul - SP - SP
bronoo   Taubaté

Diferença entre Design de Produto e Grafico??

Por: igoraugusto  

Em: 10/09/2010 08:26

Computação gráfica se você quer trampar com 3D ! só isso cara, ou arquitetura se você quer trampar com isso, ou faz como grande parte da galera, faz um curso que não seja da área e estuda 3d por fora !
Rolling around at the speed of sound
Gabriel, mudei o texto para vc, que vc havia comentando. abraço.
Abraços Maurício obrigado !
Rolling around at the speed of sound
Eu fiz Design Gráfico na unip http://www.unip.br/ensino/graduacao/tecnologicos/design_grafico.aspx tive um semestre de 3d mas o programa era o blender, mas as aulas são fraca demais, depois q me formei fiz um curso de max na cadritech..mto bom por sinal.
eu faço Design Gráfico na FUMEC aqui em BH, mas tem Produto também... vou colocar os links para você acessar e comparar. Design Gráfico Descrição Matriz Curricular (PDF) Design de Produto Descrição Matriz Curricular (PDF)
Vodka, the best alternative fuel ever!
Olá eu faço design de produtos estou no 6º periodo, no meu curso você tem uma parte boa de 3d e programas gráficos isso depende de onde você vai estudar, mas para trabalhar no caso com maquetes eletronicas vc teria q fazer design de ambiente para ter uma noção de plantas, ambientação,etc. O melhor é você comparar as grades de onde você quer estudar e ver qual te atrai mais, pq assim vc nao cansa e nem para no meio do curso. No seu caso eu faria design de produtos e compleatria a grade pegando algumas materias de ambiente(pq o 3d do design de produtos apesar de ensinar as ferramentas,você aprende a usa-las mais para projetos de produtos e desenho técnico) e gráfico(pq normalmente há materias especicas para os programas q você quer trabalhar) de acordo com a necessidade. Ai você vê que tipo de curso você vai fazer se é tecnico, superior, tecnologo,ETC.
http://fafadesignare.blogspot.com/
Fafá_DP, nossa... vc é a amiga do Web... vi você outro dia lá na saída do prédio 2 hahahahahaha mundinho pequeno esse... o que só reforça a teoria de que Belo Horizonte é um ovo :lol::lol::lol:
Vodka, the best alternative fuel ever!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711282.

Total de membros registrados: 138812

Últimos membros registrados: Rebelo Arquitetura , danilochacha, @flávioleite, SonoTP, arthurresplandes, henrique1500, denwinn, Weemsroset.

Usuário(s) on-line na última hora: 707, sendo 24 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: marcola, Luana Chen, Victor Mendonça, Paulo Rodrigues Lima, Lucas Reis, Geraldo Nunes, Rodrigo, Osvaldo Arquiteto, Eduardo Ramos, Fabio Catelleno, gago, Eber.Silva, Ronaldo, Vladis, Pedro Juliato, Celso Borttoloto, Gabriel.C, Adalberto Rocha, Duda, Claudio Nichollas, JMDesign, Moura, Juliano Kloss, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2025. Todos direitos reservados.