Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Henry Rietra   Brasil - Ceará
An3dre   Araras / SP - SP
new   Belo Horizonte - MG
Ale   Joinville SC - AC
APO   Rio de janeiro. - RJ

Portfólios Ver Mais

Darfferson   Santo André - SP - SP
belobeto   Salvador-BA - AC
cheida   vila velha

Rick Baker e seus monstros

Por: MarcosPrado  

Em: 05/10/2010 10:36

Oi pessoal Encontrei um vídeo com trabalhos de RICK BAKER, maquiador que trabalhou em vários filmes famosos como 'Homens de Preto', 'Planeta dos Macacos', no clip de Michael Jackson, 'Triller'... É muito legal e realista. http://coisasdocd.blogspot.com/2010_05_01_archive.html
3d Max / Mental ray
Fala MarcosPrado!!! tdo bem cara? Tava com saudades de vcs da 3d1. Fiquei meio afastado da familia 3d1 por falta de tempo e problemas com a máquina. Impressionantes estes trabalhos do Rick Baker. Fera mesmo!! E vc, tem desenhado bastante? Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Cara, fala Alziro!!! Eu também sumi por um bom tempo (só hoje pude ver sua mensagem!!!!!!!). Também tô sem tempo pra desenhar. Casamento, novas responsabilidades... sabe como é, né! Estou totalmente desatualizado das novidades. Mas aos poucos voltamos ao normal!! Valeu Alziro, um abração!
3d Max / Mental ray

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138529

Últimos membros registrados: Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11, LumiLeanAvis Prix.

Usuário(s) on-line na última hora: 1277, sendo 5 membro(s) e 1272 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: jessicatorres, Negreiroscg, billypaul, Starter, Allen Anderson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.