Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

juliokansas   João Pessoa - PB
Ricardo   Joinville s/c
LauroVictorDesign   São Bernardo do Campo

Portfólios Ver Mais

Lui   Curitiba
claudiothepower   São Miguel do Iguaçu - Pr - AC
mdpontes   Macapá - AP

Top Five Dilma Rouseff

Por: Renan  

Em: 30/10/2010 21:45

milton 3d studio max Fico feliz em saber que tem gente que pensa parecido comigo. Pena que somos minoria.
My Friends, concordo em parte com vo6. No primeiro turno votei na Marina (não q eu seja um ambientalista, aliás longe disso). Foi simplismente uma forma de protesto conta o PT e o PSDB. Agora no segundo turno, pra mim, anular o voto, sei lá, fica um protesto meio vazio (no sentido de q um dos dois iria ganhar a eleição). Entre apagões (isso eu fiquei p da vida, sem luz, sem trabalho) e salvar banco falido (PSDB) // escandalos tipo mensalão (PT); e tb levando em conta meu padrão de vida nos períodos respectivos, optei pela Dilma (se não tem tu, vai tu mesmo). De qualquer forma qualquer um dos dois que ganhasse (ou até mesmo a Marina), não iria mudar mta coisa.
O Xikote strala
karaka meu rachei de rir com o top five da Dilma, olha só a "muié" e burra demais, nao sabe oque fala, nao votei nem no primeiro e nem no segundo turno pois estava fora da minha zona eleitoral, teria votado na marina no primeiro e no serra no segundo...o Brasil avançou no governo do Lula?, acho q sim em algumas coisas, mas a Dilma não tem Qi para ser presidente da associação de bairro, me incomoda o fato do serra nao ter dado um banho nela no ultimo debate, q por sinal foi descepcionante, agora uma ideia que poderia ser implantada de qualquer forma é a de daqui 1 ano as pessoas possam votar para tirarem ela do governo ou por um milagre de Deus ela surpreender e resolver pelo menos um dos problemas do brasileiro (oque eu acho impossivel), assim poderiamos concertar a "caca" que a população "comprada" fez.
e assim o Brasil ta na m**da
Sinceramente, eu já me desiludi com a política. No primeiro turno eu votei na Marina porque achava ser a menos pior. No segundo turno eu nem fui e nem justifiquei, porque tava assistindo o Animal Planet. É muito engodo. Quando sabem que algo vai ser gravado em estúdio, decoram texto, fazem aquele embuste todo. Agora pega de surpresa, no improviso...ficam perdidos, sabem nem o que falar, sabem porque? Porque os políticos não tem nada de dentro pra falar. Do nada, nada vem e enquanto existirem políticos que não possuem nenhum compromisso com o bem estar das pessoas, vai ser só isso aí mesmo. É tanto imposto que se paga, que teria como eles roubarem e ainda fazer algo pra dar mais conforto pra população. Mas estão preocupados apenas com interesses pessoais. As vezes sinto pena do capeta porque políticos são comparados com ele.
depois verei isso com calma hehe
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
"As vezes sinto pena do capeta porque políticos são comparados com ele." hehehehehe. Pior que é mesmo. Nem o diabo merece ser comparado com os políticos.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1272, sendo 2 membro(s) e 1270 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.