My Friends, concordo em parte com vo6. No primeiro turno votei na Marina (não q eu seja um ambientalista, aliás longe disso). Foi simplismente uma forma de protesto conta o PT e o PSDB. Agora no segundo turno, pra mim, anular o voto, sei lá, fica um protesto meio vazio (no sentido de q um dos dois iria ganhar a eleição). Entre apagões (isso eu fiquei p da vida, sem luz, sem trabalho) e salvar banco falido (PSDB) // escandalos tipo mensalão (PT); e tb levando em conta meu padrão de vida nos períodos respectivos, optei pela Dilma (se não tem tu, vai tu mesmo). De qualquer forma qualquer um dos dois que ganhasse (ou até mesmo a Marina), não iria mudar mta coisa.