Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Atoon   RJ, Niterói - RJ
isac vitor   curitiba - PR
claudiosdr   Brasil - CE
Rafa Gare   São Paulo
andersonflat   Bauru/SP - SP

Portfólios Ver Mais

Guil Designer   Brasil - SP
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP
calile   arapongas paraná - PR
Luuaan   Vila Velha, ES

Top Five Dilma Rouseff

Por: Renan  

Em: 30/10/2010 21:45

Oi galreg, montagem na edição de vídeo. E, por falar em vídeo, dê uma olhada neste: http://www.youtube.com/watch?v=-HdWug_4IyI&feature=player_embedded Marco.
Marco.
Pessoal, os mais velhos ai se lembram do governo Collor, FHC ou Itamar??? A Dilma não é tão mal assim, e o fato que esse é o melohor período histórico vivido pelo Brasil ninguém pode negar!!! Bem veremos o que a Dilma vai fazer, mas o último governo em geral foi o melhor que já tivemos, com todos seus males, escândalos e etc...!!!
"Não há nada tão estúpido como a inteligência orgulhosa de si mesma."
É triste, entre a cruz e a espada estivemos e escolhemos o pior...Na minha opnião, claro. mas vamos sobreviver....
Os corruptos continuarão no poder pq o povo não aprende a votar. Dilma é o satanás, sim. Basta ver com quem ela se aliou: coLLor, família sarney, Renan, Michel Temer (o vice dela (como vc bem falou)), Jader Barbalho. E ainda tem José Dirceu e Palocci. Neste governo, os dólares na cueca serão substituídos pelos dólares na calcinha. hehehehehehe PS: O sonho do PSDB de "pedagiar" todo o Brasil foi adiado. :)
Serra é do Dem, Serra é do Dem. Marco.
Marco.
E por isso q os antigos paises pobres do oriente estao cada vez mais desenvolvidos e ricos e o Brasil continua andando pra tras.. lastimavel a maioria do povo brasileiro votar numa mula desse calibre.
Brute Force na minha cubeta nao!!! http://www.kornlu.blogspot.com
Brasileiro não liga pra corrupção. Não esquenta em ter que ficar 5 meses trabalhando pra sustentar todos esses corruptos. Nosso país jamais será civilizado.
Rachei de rir agora! A eleição da Dilma é a prova do poder de fogo do marketing... lamentável! Sem contar nas coisas que ela defendia arduamente e agora diz que é contra, como o aborto, legalização das drogas, o corte na isenção de impostos de organizações religiosas, etc... tsc tsc tsc. E ainda eu vejo a televisão dizer que nestas eleições houve uma "festa da democracia", sendo que o voto é obrigatório. O sistema eletivo brasileiro não escolhe bem seus governantes. Não me arrependo de votar nulo... minha consciência pesa menos.
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
[_Serial_] Concordo totalmente com tudo o que você falou. No meu caso, não voto desde o milênio passado. Não quero fazer parte dessa podridão que é a "democracia" brasileira. A mídia comemora, pq o governo gasta muito com publicidade, assim os jornais, revistas, rádios e emissoras de TV faturam alto.
Eu estou com vcs. Me abstenho desde o século passado. Não perco meu tempo votando nestes bandidos. Se todo mundo votasse nulo ou se abstesse os políticos perceberiam que a população está insatisfeita, votar no tiririca não adianta, não muda nada, só piora. Quem não é de São Paulo procura no youtube pelas propagandas do tiririca, foi o deputado que recebeu mais votos no Brasil. E no segundo lugar em São Paulo ficou o Maluff que é procurado até pela interpol!!!! Quanto mais bandido for, mais votos recebe da população, então a população quer ser governada por bandidos. Achei a do tiririca E essa candidata a deputada em São Paulo.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1269, sendo 2 membro(s) e 1267 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.