Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Alexmen   Fortaleza - CE
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Inicinate 3ds max e AutoCAD

Por: Borges  

Em: 10/11/2010 22:32

olá, Eu me chamo Marcos, tenho interese em iniciar na area de computação grafica mais precisamente com arquitetura na area de desenho e tbm maquete eletronica... e gostaria de algumas dicas sobre o programa de como iniciar na ara pois sou leigo no assunto e o pouco que sei foi atraves de pesquizas e amigos. O site foi-me indicado meu amigo Juliano Kloss, que admiro muito e prezo pela nossa amizade, como de alto nível e de responsabilidade... Creio estar no lugar certo. por tanto se me puderem ajudar, agradeço desde já... Obrigado... Marcos Borges
Marcos, Bem-vindo ao site.....O Juliano, se vc conhece..o cara é fera, mesmo.. Aqui no site vc encontra muitos tutoriais [sugiro começar pelos básicos]-primeiro modelagem-depois texturização- e depois iluminação-por último, renderização e efeitos...segue essa ordem q vc vai se acostumando com os comandos e ações básicas do programa e evoluindo gradativamente. Sugiro a vc também os cds do site [principalmente os de maquete-que é a área que vc quer]...são muito bons e sua evolução no max será bem mais rápida depois de assistir as aulas deles.
www.maquetes3d.weebly.com
Eu tenho um vídeo que o Wagner M. de lima postou aqui com a introdução do autocad. Vou dar uma procurada no site para ver se ainda tem. O autocad tem muitos recursos, mas para desenhar nele precisa saber pouca coisa. Para o max eu sugiro também o curso de modelagem da 3d1, você aprende muito e sem sofrer a um preço bem acessível.