Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC
Henry Rietra   Brasil - Ceará
Alexmen   Fortaleza - CE
dallest91   Porto Alegre - RS - RS
clebercmds   Timbó - SC - SC

Portfólios Ver Mais

SONIC   Piedade-SP - PR
coxinha   Umuarama - paraná - PR
Gilberto Martin   São José do Rio Preto, SP
minucelli   São Jose do Rio Preto-SP - SP

Inicinate 3ds max e AutoCAD

Por: Borges  

Em: 10/11/2010 22:32

olá, Eu me chamo Marcos, tenho interese em iniciar na area de computação grafica mais precisamente com arquitetura na area de desenho e tbm maquete eletronica... e gostaria de algumas dicas sobre o programa de como iniciar na ara pois sou leigo no assunto e o pouco que sei foi atraves de pesquizas e amigos. O site foi-me indicado meu amigo Juliano Kloss, que admiro muito e prezo pela nossa amizade, como de alto nível e de responsabilidade... Creio estar no lugar certo. por tanto se me puderem ajudar, agradeço desde já... Obrigado... Marcos Borges
Marcos, Bem-vindo ao site.....O Juliano, se vc conhece..o cara é fera, mesmo.. Aqui no site vc encontra muitos tutoriais [sugiro começar pelos básicos]-primeiro modelagem-depois texturização- e depois iluminação-por último, renderização e efeitos...segue essa ordem q vc vai se acostumando com os comandos e ações básicas do programa e evoluindo gradativamente. Sugiro a vc também os cds do site [principalmente os de maquete-que é a área que vc quer]...são muito bons e sua evolução no max será bem mais rápida depois de assistir as aulas deles.
www.maquetes3d.weebly.com
Eu tenho um vídeo que o Wagner M. de lima postou aqui com a introdução do autocad. Vou dar uma procurada no site para ver se ainda tem. O autocad tem muitos recursos, mas para desenhar nele precisa saber pouca coisa. Para o max eu sugiro também o curso de modelagem da 3d1, você aprende muito e sem sofrer a um preço bem acessível.
Ricardo muito obrigado pela dica... tenho certeza que vou gostar muito do max... E conheço bem o juliano, eramos vizinhos até ele se mudar pra Curitiba, e é mesmo, o cara é muito fera!!! Byboca eu agradeço muito cara... de coração mesmo, se vc me conseguisse esse vídeo.... Eu que estou começando preciso me introduzir mesmo no programa... obrigado pela atenção... agradeço mesmo...
Ola Marcos Bem vindo ao site, como vc tambem sou novato em 3d e cad, mais uma coisa eu te digo, depois que o 3d entrou na vei cara ja era ,dai pra frente é correr atras e estudar muito, tambem indico o Curso de Maquete Eletronica do site, eu mesmo fiz e cara é ótimo, e tambem os tutoriais do site vc aprende muito, sem mencionar na ajuda que a galera da, ja aprendi muita coisa, e sei que tem mais UM MILHÂO pra aprender rsrsrss, o segredo é sempre estsr na Atividade.
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1327, sendo 4 membro(s) e 1323 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.