Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Vinicius Paciello   São Paulo - AC
RAFAEL AMARANTE   São Paulo - AC
Gustavo CGomes   fortaleza-ce - CE
jrvieire   indaiatuba
Juliano Kloss   Blumenau - SC - SC

Portfólios Ver Mais

César Augusto   São Paulo - Itapevi - SP
DouglasdaRocha   Blumenau - AC
Julio   ribeirão preto - sp - SP

Minha Logo

Por: marcio barbosa  

Em: 22/11/2010 01:52

Amigão, eu gostei da ideia, Parabens, segue as dicas do pessoal aí q com certeza vc vai obter um resultado muito melhor!
Stherno - Design de Interiores - Artista Gráfico
www.atualarts.com
Twitter @revistaatualart @stherno
pessoalmente, achei o logo muito comprido, talvez dar uma diminuida no tamanho principalmente da fonte ficaria bom, e claro dar uma estilizada no cubo, acho q ficaria legal fazer o cubo apenas com suas faces em 2D mas dando um efeito de perspectiva, e no local dos pontos cardeais, colocar uma estrela tipo da rosa dos ventos, apenas com as pontas, sem as letras. Quem conhece de 3D vai sacar na hora que é algo relacionado ao max.
Portifólio: www.felipecluk.com
"ficaria legal fazer o cubo apenas com suas faces em 2D mas dando um efeito de perspectiva" Marcio! Eu concordo totalmente com o que o fcluk falou! Quanto as fontes, tenta baixar elas em algum site de fontes. E faz o logo em algum programa de vetor tipo Illustrator. Abraço!
abducted47.deviantart.com
Valeu galera, vou ver o que consigo fazer, e ai posto d novo blz, abraços a todos ...
" Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás que trabalhar nem um dia na tua vida " (Confucio) ___________________________ http://marciobarbosa3d.blogspot.com
"dneo_"]Ola amigo, no seu caso vou dar mais opnião de design e estilo do que 3D, ate pq 3D nao é design gráfico.. disse: A tendencia a desenvoler logotipo é sempre trablhar com imagens secas, poucas cores e obter resultados só com isso. Esse é o motivo que logotipo que mesmos em preto e branco que dão efeito tridimensional a forma fica tao bom. Veja se vc ao consegue deixa visivel o cubo com as escritas, e seu nome fica em desvantagem com o "artista 3D" O principal foco é seu nome, logo instintivamente ele precisa ser mais ou ter maior contraste( nao necessariamente eh o tamanho) Vc tambem precis decidir oque vai ser logotipo e simbolo. Simbolo seria o cubo, logotipo seu nome. Se voce analisar tudo isso vc vai ter resultado profissional e legivel para quem ve. Falo como Designer de produto, estudei um pouco essa área gráfica na faculdade entao te garanto essas recomendações. Boa sorte, ate mais.
Dneo, ilustrações 3d são utilizadas em design gráfico sim! qualquer projeto de comunicação visual, utilizando, ou não, perspectiva, pode ser considerado design gráfico! As observações são pertientes, mas eu também chamaria a atenção com relação à tipografia, um pouco antiquada... de resto, Dneo já deu o caminho das pedras!
Doe medula óssea! Doe vida!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138544

Últimos membros registrados: brunovidart, breno915, gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen.

Usuário(s) on-line na última hora: 685, sendo 2 membro(s) e 683 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: emerson_di, JesusEnzo .

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.