Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

silvaserik   São Paulo - AC
Grasiano   Campo bom - RS - RS
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
Adelton   manaus - AM
tagtm   Rio de Janeiro - RJ

Portfólios Ver Mais

Pavanijjb   Rio Verde Goiás - GO
Heltonciriaco   Natal/RN - RN
leonardogomes   franca - sp - SP
Osvaldo   São Paulo - Brasil - AC

Quanto cobrar em uma planta humanizada em 3D?

Por: donato  

Em: 06/12/2010 08:08

Ola pessoal, bom dia! Estou para fazer um projeto de uma planta humanizada em 3D parecida com estas ai na imagem, porém nao tenho nem ideia de quanto custa um projeto deste. Queria enviar duas fotos, uma vendo de cima e a outra meio de lado como na imagem, quanto devo cobrar? o projeto é simples ( 2 quartos, sala, cozinha e banheiro ).
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Olá Donato, Bom sobre valores desse serviço, tem muito a ser considerado, se você vai vender para um arquiteto que vai repassar direto pro cliente dele ou se é para construtora. A região onde trabalha também influência no preço, faça um estudo de mercado, saiba quanto custa esse serviço ai, não só de maquetes, mas dos projetos arquitetônicos ( você não vai conseguir vender uma imagem que custe quase o preço do projeto arquitetônico). Mas respondendo sua pergunta, se fosse para vender o serviço para um arquiteto, cobraria R$1500,00 as 2 imagens vendo que você só vai precisar mover a câmera e renderiza a outra imagem. Agora se você for vender para construtora, você pode cobrar mais já que eles tem um lucro maior com seu serviço, cobraria R$ 2500,00 Bom, esses valores são com base na região onde trabalho (triângulo mineiro e cidades do estado de SP próximos ao triangulo mineiro). espero ter ajudado.
Valeu pelas dicas ALF, entao pelo que percebi vc da o preço por imagem tbm ne? se sao duas vc cobra o valor
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Eu prefiro cobrar por imagem do que por m² do projeto, pois ja peguei projetos pequenos que me deram muito mais trabalhos que projetos grandes.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1283, sendo 2 membro(s) e 1281 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.