area de 3D mais procurada no Brasil

Por: rogeriodilima  

Em: 08/12/2010 20:07

Pessoal. aqui no Brasil, qual é a área mais procurada e que tem mais campo de atuação em relação ao 3D publicidade e propaganda : tipo vídeos, comerciais, criação de personagens,,etc ou maquete eletrônica ou as duas são +- iguais
Movido de Perguntas de Computação Grafica
Olá, blz? Então acho que aqui no Brasil, as área que mais procuram o designers para criação 3D são área de imóveis, produtos e publicidade e propaganda. Pois nossa indústria cinematográfica ainda é muito mirrada.... nem se compara com as grande indústria do exterior. A uns tempo atrás estive numa palestra com um diretor de uma escola de cg, e ele falou "Olha, a área de publicidade e propaganda pega bastante gente, porém, você terá que fazer um pacto com o demônio e vender a sua alma. Pois lá as coisas são tudo pra ontém, e se você der mancada com eles, eles te ferram no mercado". Então acho que você deveria estudar e ser designer 3d generalista, ai quando você conseguir um trampo numa grande empresa, ai você procura se especializar em determinada parte. Se eu estiver errado, gostaria que alguém falasse, pois isso é algo que eu também tenho muitas dúvidas. Meu objetivo é ficar aqui no Brasil, até Deus preparar de ir para o exterior.
___________________Twitter:@GuilDesigner Fan Page Guilherme

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1372, sendo 3 membro(s) e 1369 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.