Quanto ganha um Freelance - Maquete Eletrônica

Por: Olympio  

Em: 14/12/2010 09:43

Fala amigos da 3D1, bom dia. Eu sou de São Paulo e gostaria de saber ai do pessoal quanto um profissional que só faz maquete eletrônica de Arquitetura consegue ganhar só fazendo Freelance em São Paulo e nas regiões do Brasil. Eu sei que cada um é cada um e que cada mÊs o faturamento é bem diferenciado, um mês com mais e outros com menos e quase nada. Mas gostaria de saber ai uma média da turma. Abraço a todos
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Realmente, difere muito de região. Aqui tiro em torno de 3,5 a 4 mil mensal...
Fala MArcio tudo bom?? meu amigo aqui em Sampa eu ja cheguei a tirar até 9 mil por mês. Só fazendo uns bicos por fora. Na verdade o que conta tambem são os contatos não é... Mas MArcio vale lembrar que tem mês que não aparece nada..kkk ai fica dificil.kk Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Vocês vivem outra realidade em capitais e regiões metropolitanas... aqui no interior, mesmo de SP, tem muita prostituição e ganhar deles é difícil porque o cliente simplesmente olha pra você e diz: "fulano faz pior mas faz mais barato". Mediante isto, não conheço nenhum freelance aqui na cidade que ganhe mais de R$ 2,5 mil/mês em média. É por estas e outras que prefiro ser assalariado ou atuar no ramo de móveis... :?
Always Outnumbered, never outgunned! 3daulas.wordpress.com - Em construção.
Ola Serial, bom dia. Pois é meu amigo, é dificil mesmo heim.. Infelizmente acho que chegará um dia que o nosso trabalho não terá valor algum. Tem muita gente por ai que compra um curso basico em banca de jornal por exemplo e acha que pode sair cobrando preços super baixos por ai... Isso desvaloriza nosso trabalho. Mas vc tem toda a razão. A realidade dos centros metropolitanos é bem diferente das regiões menores. Mas obrigado pela sua ajuda.

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711056.

Total de membros registrados: 138530

Últimos membros registrados: Jardsonl, Gebio, MARCELO1977, breno001, erotique, Amândio Augusto Tavares , miteoelon, JointCare11.

Usuário(s) on-line na última hora: 1361, sendo 4 membro(s) e 1357 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Luana Chen, Jhio Design, Jardsonl, klogg.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.