Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

RHD3sign   Rio de Janeiro
arbarcelos   Porto Alegre
Ronaldo   São Paulo - SP - SP
An3dre   Araras / SP - SP

Portfólios Ver Mais

Kamus   Petrolina PE - PE
Vimukta   Presidente Prudente - SP
igdesign   Feira de Santana - BA - BA
Juarez   Parauapebas - PA

Feliz Natal- 3d1

Por: Danilo  

Em: 23/12/2010 13:49

Um dia, Gabriel acordou, muito contente, era a véspera de Natal, pois para ele era uma data muito importante! Era o dia do Aniversário do Menino Jesus, e também o dia que Papai Noel vinha visitá-lo todos os anos. Com seus seis aninhos, esperava ansiosamente o cair da noite para voltar a dormir, e no outro dia encontrar em seu pé de meia, o seu presente de Natal, pois nem tinha uma árvore de Natal. Dormiu muito tarde, para ver se pegava aquele velhinho no "flagra", mas como o sono era maior que sua vontade, dormiu profundamente. Mas, na manhã de Natal, percebeu que seu pé de meia não estava lá, e que não havia presente nenhum em toda sua casa. Seu pai desempregado, com os olhos cheios de água, observava atentamente o seu filho, e esperava para tomar coragem para falar que o seu sonho não existia, e com muita dor no coração, o chama: - Gabriel, meu filho, vem cá! - Papai? - O que foi filho? - O Papai Noel se esqueceu de mim... Falando isso, Gabriel abraça o pai, e os dois se põem a chorar, quando Gabriel fala: - Ele também se esqueceu de você pai? - Não meu filho. O melhor presente que eu poderia ter ganhado na vida, está em meus braços, e fique tranqüilo pois eu sei que o Papai Noel não se esqueceu de você. - Mas todas as outras crianças vizinhas estão brincando com seus presentes... ele pulou a nossa casa... - Pulou não... o seu presente está te abraçando agora, e vai te levar para um dos melhores passeios de sua vida! E assim foram para um parque, e Gabriel brincou com o pai durante o resto do dia, voltando somente no começo da noite. Chegando em casa muito sonolento, Gabriel foi para seu quarto, e "escreveu" para o Papai Noel: "Querido Papai Noel, Eu sei que é cedo demais para pedir alguma coisa, mas quero agradecer o presente que o senhor me deu. Desejo que todos os Natais que eu passe, faça com que meu pai se esqueça de seus problemas, e que ele possa se distrair comigo, passando uma tarde maravilhosa como a de hoje. Obrigado pela minha vida, pois descobri que não são com brinquedos que somos felizes, e sim, com o verdadeiro sentimento que está dentro de nós, que o senhor desperta nos Natais. De quem te agradece por tudo, Gabriel. E foi dormir com um lindo sorriso nos lábios. Entrando no quarto para dar boa noite ao seu filho, o pai de Gabriel viu a cartinha, e a partir desse dia, não deixou que seus problemas afetassem a felicidade dele, e começou a fazer que todo dia fosse um Natal para ambos. Se um simples garotinho de seis anos, conseguiu perceber que os melhores presentes que se pode receber não são materiais, porque nós não fazemos o mesmo? Que todos vocês que estão lendo esta mensagem, faça com que cada dia seja um Natal, valorizando a amizade, carinho e todos os sentimentos bons que existem dentro de cada um, e depende somente de nós mesmos para botar pra fora... FELIZ NATAL A TODOS E UM PRÓSPERO ANO NOVO!! ;) Abraços pôvo e sucesso!! __________________________ [i:08ad9a6201]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:08ad9a6201]
Feliz Natal para você também Danilo! Feliz Natal para todos! :D Abraços.
Ótima mensagem danilo_icf!!! FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO para você e todos que fazem parte dessa grandiosa família. Essa mensagem que você postou é o verdadeiro sentido do natal! Parabéns!!!
O Alquimista3D http://alquimia3d88.blogspot.com.br
Feliz Natal a todos que fazem parte da Três D1. Uu abraço, Saulo.
Tudo eu posso naquele que me fortalece!!
CEFET-RJ
IMPA
MIT
Olá pessoal da 3d1... bom dia a todos!! Gostaria de agradecer a todos os participantes da 3d1 e DESEJAR UM FELIZ NATAL a todos os leitores que fazem da 3d1, esse maravilhoso e ótimo site de referências não só para o ensino como para a divulgação da Computação Gráfica no Brasil e pelo mundo afora. Aproveito também a oportunidade para DESEJAR um Feliz Natal ao mestre André Vieira que criou e idealizou esse maravilhoso site que é a 3d1. A "Elis" (atual administradora da 3d1) que cuida desse maravilhoso site com muito carinho, zelo e atenção. Portanto desejo um Feliz Natal a todo o Brasil, ao mundo, que nessa data tão especial que o nascimento do menino Jesus, nós possamos a cada dia amar mais as pessoas, aos nossos próximos, esquecer as desavenças, as besteiras que só atrapalham o andamento da nossa vida e que tenhamos mais humildade e honestidade para com o próximo. Esse ano foi de intensa batalha para a 3d1. Alguns pequenos tópicos que geravam discussões, o que eu já estou até aceitando como natural porque a 3d1 sempre vai ter participantes NOVOS, e muitas vezes eles perguntam e fazem comparações entre renderizadores e isso só gera polêmica, mas as vezes quem é participante NOVO não conhece as regras do fórum, ainda não leu as regras do fórum. Portanto nesse espírito natalino, desejo que todas essas polêmicas sejam esquecidas, que a gente APRENDA de uma vez por todas a VALORIZAR a ARTE DO ARTISTA GRÁFICO, porque para quem é "mestre" e ama o que faz, sempre vai fazer bem feito, pode não ser agora e nem amanhã, mas um dia vai conseguir, é só estudar. Que os nossos clientes também sejam mais abertos e mais francos/ sinceros nas negociações. O trabalho do mestre André Vieira e da Elis (atual administradora da 3d1) foram decisivos para esse ano de 2010. Um ano de muito trabalho e esforço por parte dos dois e dos programadores que estão trabalhando intensamente para colocar um site novo a disposição de todos nós. Portanto desejo um Feliz Natal a todos os leitores da 3d1, porque são vcs que fazem esse site o fórum mais movimentado do Brasil, gostaria de agradecer a todos os leitores que postam seus trabalhos finalizados para receberem críticas construtivas e aos leitores que ainda estão aprendendo 3ds Max, o meu Feliz Natal a todos vcs também. Um FELIZ NATAL a 3d1, a esse maravilhoso site que nos ensina de certa forma de "graça", a boa vontade e ao trabalho intenso dos administradores da 3d1. Desejo do fundo do meu coração, que a 3d1 consiga neste ano de 2011 que está por vir, dobrar o número de participantes, que cada vez mais o nosso objetivo seja canalizado para ajudar a mais gente, para aprender também porque na vida a gente aprende mais do que ensina. Portanto um Feliz Natal a todos os leitores da 3d1, ao mestre André Vieira e a Elis. Um grande abraço a todos vcs e muito obrigado por tudo. Sucesso e saúde!! Parabéns a 3d1. :palmas: :palmas: __________________________ [i:93028b10e4]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:93028b10e4]
Muito obrigado pela msg Danilo, tudo que sei até hoje iniciou com sua amizade, que me apresentou este site, e agradecer ao André pelo seu otimo conhecimento, simplidade e atençao que sempre oferece. Obrigado tbm a todos do forum que me ajudaram e continuam me ajudando sempre. Um feliz natal e um prospero ano novo a todos!! Grande Abraço
http://www.createdesigncg.net/ www.donatorodrigues.blogspot.com
Aproveito desde já para desejar um Santo e Feliz Natal a todos os membros desta comunidade. E também a um grande abraço ao meu amigo Danilo e para a sua família. Feliz Natal e um Feliz ano novo com esperanças renovadas, muito amor e sucesso no trabalho, César

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 711065.

Total de membros registrados: 138542

Últimos membros registrados: gustavovladson, Ronson, emerson_di, Nicole_felix15, ukhovit, lumileanprüfen, FairyFarmsHempGummies, NowSlimKapselnPreisde.

Usuário(s) on-line na última hora: 1266, sendo 2 membro(s) e 1264 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Frederico Wagner N. R., gustavovladson.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.